logomarca cybercook

Bolinhos de Carne e Batata


.

Imprimir


Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (14)


Montagem


Recheio



Preparo

  1. Misture bem todos os ingredientes da massa até ela ficar homogênea e reserve.

Montagem

  1. Forme bolinhos com a massa de carne e recheie. Coloque os bolinhos em uma assadeira antiaderente (ou untada). Pincele com o azeite misturado ao molho inglês. Leve ao forno médio, pré-aquecido, para assar.

Recheio

  1. Amasse a batata e misture aos outros ingredientes.

.

Imprimir


Rendimento: 6 porções

Vídeo recomendado

Você pode gostar...

Carne com Brócolis

Carne com Brócolis

Por Cybercook

Sanduíche da carne

Sanduíche da carne

Por Viviam Lafetá

Comentários (28)

lurdes silva

fiz hoje.ficou otimo.parabens.

Dejanira Rodrigues

Boa pedida este bolinho diferente. Vamos fazer este prato agora para o jantar. O que vc acha?

cleo nunes

eu sempre quis fazer bolinho recheado com batata,nunca consegui direito sempre ficava esquisito,vou tentar essa receita

Hilda Ono

Ficou muito bom. O recheio não deixa o bolinho ficar seco.É ótimo por não ser frito.Pode ser servido com molho de tomate ou vinagrete.

jane silveira

Ficou tudo delicioso.

Alessio Berri Junior

Acabei fazendo pequenas mudanças, acrescentei um pouco de cebolinha verde no bolinho e também usei cebola bem picadinha, a aveia faz toda diferença na receita, gostei muito. No recheio acrescentei umas 60gr de ricota amassada e troquei o cream cheese por requeijão light. Assei em 200 graus por 30min e servi com um molho de tomate fresco aromatizado com azeite de cogumelos . Como acompanhamento, arroz com brócolis e uma saladinha. foi sucesso!!!

Izabela Goletto

Acabo de fazer essa receita. O sucesso foi total ! Não tinha aveia em casa, mas substitui por 2 colheres de sopa de farinha de trigo peneirada. Também não tinha cebola desidratada, mas pus o equivalente em cebola fresca bem picadinha. A temperatura do forno foi 180° e o tempo para assar : 20 minutos. Recomendo !

maria conceição

Olá, gostaria de saber se posso acrescentar cenoura ralada na carne e substituir o cream cheese por mussarela com um pouco de orégano? obrigada desde já.

Bom dia Maria, É possível acrescentar cenoura em pouca quantidade, mas cuidado a mesma pode soltar água prejudicando o ponto do bolinho e até mesmo a sua fritura. Com relação o queijo, o cream cheese ajuda a dar "liga" a todos os ingredientes portanto a substituição por muçarela não é indicada, podendo ser feita por qualquer queijo cremoso. Abraços, Equipe Cyber Cook

Equipe CyberCook

jussara Barbosa

Alguns ingredientes são um pouco dificil de ser encontrados.A receita tem cara de ser muito boa, mas tenho um pouco de dificuldade com os ingredientes.

Gláucia Monteiro dos Santos Peixoto

Aprovada ainda mais que não precisa fritar, tudo de bom.

Carne Brasileira Cream cheese Azeite Bolinhos Salgadinhos Aveia Cebola desidratada Clara de ovo Patinho Pratos principais Queijo ralado Uva passa Ajinomoto Noz moscada Receitas saudáveis Cozinha saudável Glutamato monossódico Molho inglês Volta às aulas Batata

Bolinhos de Carne e Batata