1
logomarca cybercook

Bolinhos de milho com molho de tomate

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (11)



Como Fazer

  1. 1.
    Coloque duas xícaras do milho, a farinha, a cebola, os ovos, o coentro,sal e pimenta-do-reino fresca num processador. Bata tudo bem batido.Coloque a mistura numa tigela e acrescente o resto do milho e misture.
  2. 2.
    Coloque um pouco de óleo na frigideira em fogo médio e coloque uma colher de sopa da mistura assim que o óleo estiver quente. Cozinhe os bolinhos por volta de 1 minuto de cada lado aproximadamente. Coloque num pratinho forrado com papel de cozinha. Se quiser manter tudo quentinho enquanto faz o resto, pre-aqueca o forno em temperatura baixa e mantenha os bolinhos no forno.
  3. 3.
    Molho de tomate:
  4. 4.
    Pique tomates e cebolinha e ponha tudo numa vasilha pequena. Acrescente coentro picado ou salsinha, sumo de limão, umas gotinhas de tabasco se gostas, sal e pimenta-do-reino moída na hora. Na hora de servir 'regue' os bolinhos com este molho.
Já Fiz

Vídeo recomendado

Yakisoba de Lula Frescatto

Comentários (0)

Acompanhamentos Bolinhos Salgadinhos Cebola roxa Coentro Entradas Milho Molho de tomate Receitas salgadas Salsinha Óleo de canola Fermento químico em pó

Bolinhos de milho com molho de tomate