Início

Receitas

Bolos

Bolo chandely

Bolo chandely

vegetariana

0

Tempo de preparo

3h0

Porção

25 porções

Cifrão

Valor por porção

R$2,81

Informação nutricional

Valor nutricional

422,74 kcal

Fabiana Carla

Receita enviada por Fabiana Carla

Em 15/08/2013

Ingredientes do Recheio

Calda para regar o bolo

Ingredientes da massa

Bolo Chandelly

Ingredientes da Cobertura

Ingredientes do Recheio

  • 1. Em uma panela coloque o leite,o amido de milho, leite condensado , o açúcar misture com uma colher para diluir bem os ingredientes antes de ir para o fogo, leve para o fogo brando para que possa cozinhar, com. Auxilio de uma colher continue mexendo em movimentos circulares até que o creme cozinhe e atinja uma consistência firme. Adicione ao creme o chocolate ralado misturando rapidamente para que possa derreter com a temperatura contida no creme , coloque em seguida o creme de leite depois de misturado despeje numa tigela de batedeira e comece a bate por 10 minutos em velocidade máxima , para que possa ficar bem acerado.

Ingredientes da massa

  • 1. O preparo da massa de pão-de-lo deve ser feito bem antes e deixe esfriar, depois de pronto separar em camadas quantas partes Pesquisas cortar,

Montagem

  • 1. Inicia-se no cortar as fatias , a receita , a receita base que estamos fazendo deve ter três pares iguais , coloque sobre m prato a base do bolo e regue com a calda . Em seguida espalhe a metade do recheio, depois coloque outra fatia do bolo por cima e distribua o recheio restante , depois de espalhar finalize colocando a ultima fatia de bolo, não se esquecendo de regar todas as partes . Decore o bolo com Chantilly depois coloque raspas de chocolate por cima.

Logo Carrefour

Sobraram ingredientes?

Nós te ajudamos a encontrar novas receitas:

Selecione os ingredientes que sobraram:

Dicas

Categorias Relacionadas
Recomendamos pra você
Comentários