logomarca cybercook

Bolo de Caneca

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

O bolo de caneca é o verdadeiro quebra-galho. Não dá trabalho, não suja quase nada, é muito rápido e muito gostoso. Experimente você também.

Ingredientes (7)



Preparo

  1. Coloque o ovo na caneca e bata bem com o garfo. Acrescente o óleo, o açúcar, o leite, o chocolate e bata mais. Acrescente a farinha e o fermento e mexa delicadamente até incorporar. Coloque a mistura em 2 canecas. Leve por 3 minutos no microondas na potência máxima.

Tempo de preparo: 10 minutos
Rendimento: 2 porções

Vídeo recomendado

Comentários (41)

Denise Albrecht

Excelente!

Silvia Maria Gouveia

Coloquei em 2 canecas mesmo assim a massa subiu e derramou no final de 3 minutos achei que ainda estava mole e deixei mais 1 minuto ficou pela metade da caneca. O gosto não ficou bom tb, melhor fazer com cobertura

adelaine carmona

experimentei e amei é super fácil de fazer.

Suzana Souza de Mello

Muito bom. Separar a massa em duas canecas deu super certo e não sujou o microondas. E bati bastante a massa com o garfo isso ajudou a ficar mais fofinho. Como não tinha chocolate meio amargo, coloquei uma colher a menos de açúcar e usei achocolatado. Ficou ótimo pois não gosto de muito doce. Parabéns pela receita Cybercook!

Lu Adams

Fofinho e gostoso! Muito bom!

lais melo queiroz

muito gostosa

NUBIA REQUIAO

É mais bonito do que gostoso. Para comer é preciso de cobertura. Senão fica difícil. Mas para um lanche rápido é bom sim, com cobertura.

Luciana Silva

A receita dá super certo, porém coloquei em duas canecas em vez de uma, assim não derrama e fica bem fofinho. No meu microondas ficou pronto em 2 minutos e 40 segundos.

hevillyn rodrigues da silva

este bolo parece muito bom, veja esta receita!

Patrícia Almeida

Fiz o bolo porém com algumas substituições: troquei o leite por suco puro de laranja, o óleo de soja por óleo de coco e o chocolate por semente de gergelim dourada. Ficou uma delícia!!!

Bolos Bolos simples Brasileira Bolos com cobertura Leite Óleo de soja Fermento químico em pó