1

Bolo de Fubá Com Coco

Bolo de Fubá Com Coco

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (9)



Preparo

  • Separe as claras das gemas do ovo. Junte todos os ingredientes no liqüidificador, exceto as claras e o fermento. Bata bem. Pare de bater e despeje a mistura em uma tigela, incorpore as claras em neve e o fermento. Coloque em forma untada e enfarinhada. Leve ao forno médio (180ºC), pré-aquecido, por cerca de 30 minutos.

Tempo de preparo:
Rendimento: 10 porções

Comentários (108)

guero receber receitas

Boa tarde! Para receber receitas e dicas culinárias, basta se cadastrar em nosso site, clicando no link "cadastre-se", localizado ao topo da página inicial, no canto direito. Aguardamos você para fazer parte do nosso CookClub! Abraços, Equipe CyberCook

Equipe CyberCook

quero receber receitas

Laudiceia, bom dia! Para receber receitas e dicas culinárias, basta se cadastrar em nosso site, clicando no link "cadastre-se", localizado ao topo da página inicial, no canto direito. Aguardamos você para fazer parte do nosso CookClub! Abraços, Equipe CyberCook

Equipe CyberCook

Muito gostoso e realmente ficou cremoso mas retirei do forno ainda quente e ele murchou....mas nada que tire o sabor.

maravilha......................

Não fica cremoso! É bom, mas não ficou cremoso!

No meu forno, em 20 minutos ficou pronto e maravilhoso. Vale a pena!! Regina

Há tempos que procurava receita de bolo de fubá cremoso que fosse fácil de preparar. Ficou ótimo! Na receita não fala mas coloquei as gemas. Uma consideração: acho que se pode diminuir a quantidade de açúcar.

Ficou diviiiiiino este bolo nunca comi um bolo de fubá tão bom como este. Patrícia Ivaiporã - PR.

Adorei a receita, é simplesmente Maravilhosa! Mas..aí vai uma dica, pode diminuir o açucar...

Parabéns à Silmara!! Além de prático, ficou uma delícia!! Vou ter que fazer novamente, pois todos adoraram!!! (Malu)

Realmente o bolo fica maravilhoso e é super prático. Como alguém havia comentado sobre a quantidade de açúcar, diminui meia xícara e ficou no ponto. Preparem-se para receber muitos elogios e para fazer outro bolo, pois de tão bom ele acabará rapidinho.

Todos gostaram do bolo, mas é muito doce! Tem que diminuir o açúcar.

Fiz a receita hoje, minha família adorou mas adicionei um vidrinho de leite de coco, 50 g de queijo ralado e 50g de coco ralado. Ficou perfeita a combinação quem quiser experimentar vai ai a dica.

O bolo ficou divino! Minha dica é ao invés de diminuir o açúcar, acrescentar meia xicara de fubá e meia xicara de leite.

Tudo de bom esse bolo de fubá...meus netos aprovaram...nota 1000

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: