1

Café Cremoso

Café Cremoso

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Experimente esta receita de café cremoso e surpreenda sua família e convidados.

Ingredientes (3)


Preparo

  • Colocar na tigela da batedeira (de preferência na Planetária), primeiro o café solúvel, em seguida a água fervendo para escaldar e por último o açúcar. Ligar a batedeira no máximo e deixar bater até formar um creme bem fofo e homogêneo. Leva de 10 a 15 minutos. Guardar em embalagem de sorvete (de 2 litros),na geladeira. Dissolver 1 colher (sopa) do café cremoso em 1 xícara de leite fervendo.

Tempo de preparo: 15 minutos
Rendimento: 20 porções

Comentários (20)

Adorei

gostei muito da receita,e agora com esses dias mais frios é uma boa pedida http://acozinhadarosadahora.blogspot.com.br/

tambem tenho essa receitas a anos desde os 5 anos de minha filha hoje ela esta com 19 anos e essa receita toda vez que faço faz muito sucesso ainda mais nessa epoca de friozinho.

Fiz esta receita, acompanhada de pão de queijo, numa noite bem fria, foi uma delícia, todos adoraram.

Muito gostoso este café. Aqui em casa todos adoraram, e todo mundo que experimenta, pede a receita. PARABÉNS!!!!

Você pode colocar em uma fôrma retangular as colheradas separadas (ou usar o decorador de bolos) e congelar. Quando for usar, tire as "bolinhas" de café um pouquinho antes e use-as como na receita. Duram muito mais.

Essa receita é ótima, eu faço sempre, mas também "tempero" o café com noz moscada e canela.

Nossa, é incrivelmente maravilhoso. Eu estava trabalhando quando uma amiga convidou-me para tomar um café. Eu não tomo café, adoro a cheiro, mas não gosto do sabor, mas este café cremoso... nossa, sem explicação! É muito bom, maravilhoso, só provando pra

Confesso que só fiz a receita pelos comentários e porque adoro café, mas me surpreendi com o resultado; é realmente prática, fácil e deliciosa. Sugiro que façam, mas com cuidado porque rende muuuuito. A minha rendeu 2 potes de sorvete.

Tomei esse café ontem na casa de uma amiga. Fiquei encantada! Que delícia! Mas, ela ficou escondendo a receita. Acabei encontrando aqui (o cybercook é demais, né?).

h

Faço muito essa receita, mas conhecemos como Capuccino Cremoso, e costumamos guardar no freezer. Realmente nos dias frios é a melhor pedida...

Eu não entendi a última parte,como é isso? "Dissolver 1 colher (sopa) do café cremoso em 1 xícara de leite fervendo"...Depois que ele for na geladeira, na hora de servir temos que misturar c/leite quente???????

Maravilhosa está receita, como aqui na região Sul qualquer chuvinha trás consigo o frio, ontem choveu e fez um friozinho muito bom, este café cremoso foi perfeito. Jándrea.

Esta receita é maravilhosa! Eu tenho já há muitos anos e todas as vezes que sirvo, faz o maior sucesso.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: