1
logomarca cybercook

Calabresa trançada

0
Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (15)



Como Fazer

  1. 1.
    MASSA
  2. 2.
    Em um recipiente coloque o fermento esfarelado e o sal. Misture até ficar líquido. Junte o leite levemente morno e reserve. Em um recipiente coloque a farinha (reserve um pouco), o óleo, o açúcar, os ovos levemente batidos, e o fermento reservado. Misture para se agregarem todos os ingredientes (neste momento se necessário, utilize a farinha reservada). Deixe descansar por 10 a 15 minutos. Divida a massa em 2 partes e abra sobre superfície lisa e enfarinhada. Empregue o recheio e feche, enrolando-a. Repita a mesma operação com outra parte da massa, e trance as duas partes, e pincele-as com gema de ovo.Coloque em uma assadeira e deixe dobrar de volume. Leve ao forno pré-aquecido a 150ºC por 20 minutos a seguir passe para 180ºC e deixe dourar.
  3. 3.
    RECHEIO
  4. 4.
    Em um recipiente coloque a linguiça picada, sem pele, e frita, a cebola, os tomates, sal e pimenta a gosto, orégano, manjericão, e a mussarela picada. Misture.
  5. 5.
    Dica: Se desejar, misture o recheio com a massa.
Já Fiz

Vídeo recomendado

Strogonoff

Você pode gostar...

Torta Aberta de Calabresa

Torta Aberta de Calabresa

Por Maristela Kern

Casadinho de Berinjela

Casadinho de Berinjela

Por Silvana Silveira

Festival de Patês

Festival de Patês

Por Silvana Silveira

Comentários (0)

Carne Mussarela Orégano Linguiça calabresa Manjericão

Calabresa trançada