1
logomarca cybercook

Calzone Integral


.

Imprimir


Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

  1. Peneire na mesa 500gr de farinha de trigo branco e 50 gr, de farinha de trigo integral. Com uma colher de sobremesa de sal. Abrir um espaço no centro da farinha e adicionar 30 gr, de fermento de pão com uma colher sopa de açúcar mascavo dissolvidos em água de modo a ficar bem líquido.
    Ir adicionando aos poucos 3/4 de xícara de chá de óleo e 1/4 litro de água fria (juntar mais, se for necessário. Sovar bem a massa e fechá-la como uma bola. Deixando-a crescer coberto por um pano úmido, até dobrar de volume. Dividir então, a mas-sa em porções de 200gr. formando bo-las firmes.
    Colocar em tabuleiro polvilhado com fa-rinha de trigo e cobrir com pano úmido. Deixar crescer até dobrar de volume.
    Modo de abrir a massa:
    Polvilhe sobre o mármore uma boa quantidade de farinha de trigo e sobre a bola de massa também. Abra com um rolo, vire o disco e após passar um pin-cel para retirar o excesso de farinha de trigo. Espalhe o molho de tomate e leve ao forno para pré assar.
    Coloque o recheio e leve de volta ao forno para terminar de assar..

.

Imprimir


Vídeo recomendado

Receita de Torta de Liquidificador

Você pode gostar...

Bolo de Chocolate Simples

Bolo de Chocolate Simples

Por Cristina Souza

Bolo de Fubá

Bolo de Fubá

Por Minas Kuyumjian

Bolo de Cenoura

Bolo de Cenoura

Por Janaine Pina

Pão Caseiro

Pão Caseiro

Por Maria Cristina

Comentários (0)

Calzone Integral