1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Cambuci com recheio de carne e nozes

Já Fiz

Eu conheço essa pimenta com o nome de pimenta godê, mas o importante é que a receita da Faby é uma delícia, lá nos comentários a Dadivosa deixou a idéia de fazer com recheio de ricota, uva.

Ingredientes (14)

Molho

Como Fazer

  1. Lave bem as pimentas e retire os cabinhos, com a ajuda de uma colher de café retire as sementes e reserve as pimentas já limpas. Misture bem todos os ingredientes do recheio até estarem bem agregados e reserve. Numa panela doure bem o bacon, acrescente a cebola e o alho e deixe que fiquem esbranquiçado, junte o vinho e deixe evaporar um pouco, acrescente o molho de tomate e a pimenta calabresa e deixe apurar. Montagem: pegue as pimentas que já estão limpas e com a ajuda de uma colher de café coloque o recheio dentro (eu usei as mãos, acho que pra isso não existe instrumento melhor), coloque o molho em uma travessa disponhas as pimentas já recheadas sobre o molho e salpique com parmesão ralado, cubra com papel alumínio e leve ao forno médio até estarem macias, retire o papel alumínio e salpique mais queijo ralado se desejar, e leve para gratinar. As pimentinhas antes de irem ao forno.

Comentários (0)

Carne Oleaginosas Carne de porco Alho Azeitona Bacon Gratinados Nozes Pratos principais Receitas salgadas

Cambuci com recheio de carne e nozes