logomarca cybercook

Canelone Recheado com Ricota e Frango

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (12)



Preparo

  1. 1.
    Cozinhe o peito de frango com um pouco de tempero. Depois de cozido, desfie o peito e reserve. Em uma tigela, misture a ricota com o leite, o azeite e o manjericão picado. Tempere com sal e junte a castanha e o frango desfiado. Distribua a mistura entre as folhas de lasanha e enrole pelo lado menor. Arrume os canelones em um refratário, untado com azeite, e por cima disponha o queijo tipo Camembert. Leve ao forno quente (200ºC), pré-aquecido, por 15 minutos ou até aquecer. Em uma panela, ferva a manteiga com as folhas de manjericão (reserve algumas folhas para decorar), em fogo baixo, por dois minutos. Junte o vinho e cozinhe por mais um minuto. Tempere com sal. No liquidificador, bata esse molho até ficar homogêneo. Corte cada canelone ao meio e sirva com o molho, decorado com o manjericão reservado.
  2. 2.
    Classificação: Média
  3. 3.
    Rendimento: 2 porções
  4. 4.
    A marca Tirolez oferece mais de 50 tipos de queijos que estão divididos em Light, Frescos, Defumados, Especiais, Fatiados e Institucionais, além de Fondue e Requeijões. Podem ser encontrados nas grandes redes supermercadistas e nas melhores lojas de laticínios. Outras informações pelo SAC: 0800 552035 ou pelo site www.tirolez.com.br.

Vídeo recomendado

Você pode gostar...

Mini paezinhos de batatas recheados

Mini paezinhos de batatas recheados

Por ENICE BOMFIM DE SOUZA

Bolo de Chocolate Recheado

Bolo de Chocolate Recheado

Por Daniella Flores

Canelone Catalão

Canelone Catalão

Por João Sena

Canelone de atum

Canelone de atum

Por josé neves

Canelone recheado com ricota

Canelone recheado com ricota

Por Sonia de Toledo

⁠⁠⁠⁠

Comentários (0)

Massas Frango Aves Peito de frango Azeite Massas recheadas Canelone Castanhas Pratos principais Ricota Castanha de caju Manjericão