1
logomarca cybercook

Canudinhos de chocolate

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (15)



Como Fazer

  1. 1.
    No liquidificador bata o leite, o óleo, os ovos e o fermento esfarelado. Reserve. Em uma tigela, coloque a farinha, o açúcar e o sal. Aos poucos acrescente a mistura do liquidificador e mexa bem com uma colher de pau. Polvilhe uma superfície lisa com farinha de trigo, coloque a massa e trabalhe até desgrudar das mãos. Cubra com um pano e deixe descansar até dobrar de volume.
  2. 2.
    Em seguida abra a massa com um rolo e corte em tiras de 0,5cm de largura. Enrole cada tira em canudinhos de alumínio e deixe descansar por 20 minutos. Distribua em assadeiras levemente untadas com margarina e asse no forno preaquecido a 180º até dourar. Deixe esfriar e desenforme.
  3. 3.
    Recheio: Em uma panela, misture o leite condensado, o creme de leite, a margarina e o chocolate em pó. Leve ao fogo brando e mexa sem parar até engrossar. Deixe esfriar. Recheie os canudos e polvilhe o açúcar de confeiteiro.
Já Fiz

Vídeo recomendado

Coxinha de Frango com biscoito Triunfo Cracker

Comentários (0)

Receitas com chocolate Doces Creme de leite Chocolate Leite condensado Açúcar de confeiteiro Chocolate em pó

Canudinhos de chocolate