1
logomarca cybercook

Carne ensopada com vinho tinto

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (15)



Como Fazer

  1. Pré-aqueça o forno a 180° C. Toste a carne, em porções, no óleo em uma caçarola refratária de fundo pesado. Retire da panela e coloque em um prato assim que tostar reserve até, a hora de usar. Adicione o restante do óleo, a cebola e as cenouras á caçarola. Cozinhe em fogo baixo até a cebola amolecer. Adicione a salsinha e o alho e cozinhe por mais 4 minutos. Coloque a carne de volta á caçarola, aumente o fogo e mexa bem para misturar os legumes com a carne. Acrescente a folha de louro, o tomilho e a noz moscada. Junte o vinho, coloque para ferver e cozinhe mexendo por 4 minutos. Junte os tomates, o caldo e as azeitonas, e misture bem. Tempere com sal e pimenta á gosto. Tampe bem a caçarola e coloque no centro do forno pré-aquecido e asse por 1 hora e meia. Retire a caçarola do forno e acrescente as tiras de pimentão. Coloque a caçarola de volta ao forno e cozinhe sem a tampa por mais 30 minutos, ou até a carne amolecer.
Já Fiz

Rendimento:

Vídeo recomendado

Mousse de Chocolate Arcor 70%

Você pode gostar...

Bolinho de mandioca

Bolinho de mandioca

Por João Sena

Lazanha Moderna

Lazanha Moderna

Por Manuella Bulcão

Comentários (1)

!!!!!!!!!!!!! 11111111111

Chef, ficou deliciosa, acho q só ficaria melhor, se vc mesma fizesse, p/ mim, é claro!!!!.

Sopas Azeite Receitas com caldo Caldo de carne Alcatra Alho Azeitona Azeitona preta Entradas Galinha Louro Receitas salgadas Salsinha Tomilho Receitas com Vinho Pimenta do reino Noz moscada Azeitona sem caroço Pimentão vermelho Vinho tinto

Carne ensopada com vinho tinto