1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Chester com farofa de avelãs ou peras e pêssegos recheados

Já Fiz

Ingredientes (32)

Como Fazer

  1. 1.
    De véspera tira o chester da embalagem, retirar os míudos que estão na parte interna deste. Lavar muito bem e deixar na geladeira numa solução de água com limão. (caldo) no dia seguinte 3 horas antes de assar colocar no tempero virando várias vezes. Em seguida rechear com a farofa, costurar uma as pernas e as asas, besuntar com a pasta de manteiga, colocar em uma assadeira, cobrir com papel alumínio e levar ao forno médio (180 graus) até perceber que a carne está macia. Aumentar a graduação do forno para forte, retirar o papel alumínio, colocar o molho que se formou sobre a ave. Colocar na mesma vasilha as metades de pêssegos já recheados com a pasta de manteiga e a avelã. Deixar no forno até a ave ficar dourada e os pêssegos assados. Preparar a bandeja onde irá servir colocando o restante da farofa, dispor a ave no centro, as metades de pêssego em volta.
  2. 2.
    Farofa:
  3. 3.
    Derreter a manteiga, juntar a cebola e deixar amaciar, colocar a farinha e vá mexer sempre até a mesma ficar torradinha. Juntar os outros ingredientes, colocar o sal e misturar bem.

Por: Lígia Demboski

Você pode gostar...

Farofa de Natal

Por Cybercook

Chester com Farofa de Azeitona

Por Andressa dos Santos

Comentários (0)

Aves Receitas de farofa Oleaginosas Alho Chester Curry Laranja Pratos principais Receitas salgadas Farinha de mandioca Avelã

Chester com farofa de avelãs ou peras e pêssegos recheados