1
logomarca cybercook

Chili de feijão fradinho

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (13)



Como Fazer

  1. 1.
    Aqueça o óleo em uma panela. Refogue a cebola, os pimentões, o jalapeño, cogumelos, tomates e o milho por 10 min ou até que as cebolas fiquem transparentes. Tempere com pimenta do reino, cominho e chili. Adicione os feijões, caldo de frango e sal, deixe ferver.
  2. 2.
    Retire um 1 1/2 x do ensopado e bata em um processador de alimentos ou liquidificador até virar um purê. Devolva essa mistura ao ensopado. Sirva quente sozinho ou com arroz.
  3. 3.
    Um prato meio vegetariano para o dia a dia. Não tinha feijão preto e usei o fradinho, também não adicionei os cogumelos. Apesar de ter respeitado as medidas, meu chili não ficou com muito caldo como o da foto. Para aqueles que não gostam de pratos muito picantes, talvez seja aconselhável ir adicionando o jalapeño e o chili aos poucos e ir provando.
http://kafkanapraia.blogspot.com/2006/09/chili-de-feijo-fradinho-e-milho.html
Já Fiz

Vídeo recomendado

Pizza de Frigideira

Você pode gostar...

Feijoada

Feijoada

Por Luiz Lapetina

Caldinho de Feijão

Caldinho de Feijão

Por Cybercook

Baião de Dois

Baião de Dois

Por Allan Vila

Comentários (0)

Receitas de feijao Carne Caldo de frango Comida mexicana Cominho Cozinha internacional Pratos principais Receitas salgadas Chili Feijão preto Jalapeño

Chili de feijão fradinho