1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Chocolates ao rum

Já Fiz

Ingredientes (7)

Como Fazer

  1. Aqueça uma frigideira, flambe o conhaque e derreta o chocalate Adicione o creme de leite, misture até obter uma massa homogêna. Forre um refratário com morangos em lâminas, polvilhe com gergelin e queijo ricota esfarelado. Cubra com creme de chocolates e finalize com linhaça e morangos.
veja fotos desta receita www.sabordaservas.blogspot.com

Vídeo recomendado

 Salmão Frescatto com Risoto de Limão Siciliano

Você pode gostar...

Bolo gelado três chocolates

Bolo gelado três chocolates

Por Stefany Ampessan

Pudim de Chocolate e de Morango

Pudim de Chocolate e de Morango

Por Patricia Cristina

Bolo Baba ao Rum

Bolo Baba ao Rum

Por Sandra Lavelli

Bolo Crumble de Frutas

Bolo Crumble de Frutas

Por Eduardo Feijó

Comentários (6)

marcos antonio assunção

muito bom

marcos antonio assunção

gostei muito

marcos antonio assunção

gostei demais

marcos antonio assunção

gostei demais

marcos antonio assunção

gostei demais

rosa maria moraes

Desde a década de 70, quando a medicina descobriu que coexistiam gorduras nocivas e saudáveis ao organismo, alimentos como o chocolate, tido como vilão de dietas saudáveis , deixou de ser mito. Nos últimos dez anos pesquisas têm revelado que muitos deles foram reavaliados e reclassificados. O cacau combate o colesterol alto, faz bem pra memória e melhora o humor. Desde que se faça uma alimentação equilibrada e acompanhada de exercícios físicos nada mais é proibido. A simples ingestão de 35g diárias de fibras para um homem adulto (mulher 28g), traz resultados positivos para o organismo que podem ser comemorados com uma deliciosa torta de chocolates em eventuais reuniões ou comemorações. O gergelin tem alto teor de proteínas e fibras, tira a acidez do sangue e aumenta o reflexo cerebral. Já a linhaça é fonte de ômega 3, fibras e ácidos graxos. Combate a osteoporose e reduz os níveis de colesterol. Mas os médicos alertam: " precisamos sim de gorduras assim como do colesterol, o problema são as quantidades. Vale duas regras básicas no consumo da guloseima: Regra nº 1: consuma somente chocolates amargos, evite os mais baratos, pois contém teor elevado de açúcar. Regra nº 2: Consuma chocolates eventualmente, se possível em receitas especiais, feito em casa misturado com frutas e fibras.

Morango Receitas com chocolate Doces Creme de leite Chocolate Conhaque Ricota

Chocolates ao rum