1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

churrascada mista

Já Fiz

Ingredientes (17)

Como Fazer

  1. 1.
    Lave os camarões. Corte as carnes em pedaços. Corte o tamboril em postas finas. Amanhe e lave as lulas deixando-as inteiras. Tempere tudo com sal.
  2. 2.
    Primeiro prepare a grelha ou o grelhador, de modo a que na hora de grelhar os alimentos tenha um lume vivo e limpo. Depois, prepare o molho: num tachinho, leve ao lume a manteiga com os alhos picadinhos e quando começarem a alourar, junte-lhes a massa de pimentão e as malaguetas picadas, deixe fervilhar um pouco, adicione o sumo de limão e salsa picada e retire. Entretanto prepare a batatas e asse-as cm sal, no forno ou na cinza, depois retire-as, sacuda-as, dê-lhes um "murro" e reserve-as num tacho tapado.
  3. 3.
    Quase na hora de servir, vá grelhando aos poucos os diversos elementos, os camarões são grelhados com casca. Sirva com o molho por cima ou à parte, rodelas de limão e os tomates também grelhados. Acompanhe com batatas e salada.

Por: maria luisa silva moreira

Você pode gostar...

Torta mista de milho

Por Shelly Rodrigues

Pizza mista low carb

Por Nana Colbert

Torta Mista

Por Camila Bernardelli

Empadao goiano

Por Sonia Milan

Macarrão Frito com Carne

Por Alessandra de Mello

Comentários (0)

Frango Lula Aves Peito de frango Camarão Carne de porco Lombo de porco Tamboril

churrascada mista