1
logomarca cybercook

Cogumelos com hibiscos das bruxas

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (9)



Como Fazer

  1. 1.
    Procedimento:
  2. 2.
    Limpe os cogumelos e pique-os bem fininhos. Doure a cebola na margarina até que todo o líquido desapareça. Coloque um punhado de hisbiscos despetalados. Remova do fogo e acrescente o queijo, o sal, a pimenta e o farelo de pão.
  3. 3.
    Separe a massa pronta. Forme círculos com a massa, de espessura bem fina. Use cerca de uma colher de chá do recheio em cada círculo. Dobre a massa formando um semicírculo e feche as bordas com um garfo. Coloque em uma forma antiaderente. Espalhe a margarina derretida sobre as massas. Asse no forno a 170ºC durante 15 a 20 minutos, ou até dourar.
  4. 4.
    coloque os hibiscos em volta.
  5. 5.
    Sirva quente.
  6. 6.
    Se não utilizar massa folhada, abra cuidadosamente uma folha de massa por vez e recheie. Dobre em formato triangular.
NESSA RECEITA MINHA UNIÃO COM A BRUXINHA GRÁCIA MARIA É MUITO GRANDE. OS HIBISCOS E O SOSTÍCIO DE INVERNO QUE COMEÇA AMANHÃ. AS BRUXAS EM TODAS AS MUDANÇAS DE ESTAÇÕES CELEBRAM COM UM FESTIVAL CHAMADO SABBATH. E ESSE SE CHAMA YULE: A palavra Yule (pronuncia-se "iúle") provavelmente vem da palavra escandinava "iul", que significa "roda". Sua data não é fixa, pois depende das correspondências astrológicas e climáticas de cada ano. No hemisfério sul, ocorre sempre por volta de 21 de junho, e no hemisfério norte por volta de 21 de dezembro. Este dia marca a morte e o renascimento do Deus-Sol; marca também a derrota do Rei Azevinho, Deus do Ano Minguante, pelo Rei Carvalho, Deus do Ano Crescente. A Deusa, que era morte-em-vida no solstício de verão, exibe agora o seu aspecto de vida-em-morte, pois ela é a Rainha da Escuridão neste sabbat, mas também é a mãe que dá à luz a criança da promessa, que irá fertilizá-la mais tarde e trazer de volta luz e calor ao seu reino. ESSA RECEITA ESTÁ NO LIVRO DE RECEITAS DE GRÁCIA MARIA.
Já Fiz

Vídeo recomendado

Yakisoba de Lula Frescatto

Comentários (4)

Odethe

Adorei as receitas

CLÁUDIO GONTIJO

HIBISCOS EM GOIÁS SÃO MARAVILHOSOS POR QUE O SOLO TEM ALGUNS COMPONENTES BENÉFICOS PARA A SAÚDE QUE NENHUM OUTRO TEM.

gracia teodoro

É UMA RECEITA DAS BRUXAS BEM ANTIGAS E ALÉM DE DELICIOSO DÁ MUITA LUZ PARA A PESSOA PRINCIPALMENTE NO SOLSTÍCIO DE INVERNO.

HAROLDO TEODORO

NESSA RECEITA MINHA UNIÃO COM A BRUXINHA GRÁCIA MARIA É MUITO GRANDE. OS HIBISCOS E O SOSTÍCIO DE INVERNO QUE COMEÇA AMANHÃ. AS BRUXAS EM TODAS AS MUDANÇAS DE ESTAÇÕES CELEBRAM COM UM FESTIVAL CHAMADO SABBATH. E ESSE SE CHAMA YULE: A palavra Yule (pronuncia-se "iúle") provavelmente vem da palavra escandinava "iul", que significa "roda". Sua data não é fixa, pois depende das correspondências astrológicas e climáticas de cada ano. No hemisfério sul, ocorre sempre por volta de 21 de junho, e no hemisfério norte por volta de 21 de dezembro. Este dia marca a morte e o renascimento do Deus-Sol; marca também a derrota do Rei Azevinho, Deus do Ano Minguante, pelo Rei Carvalho, Deus do Ano Crescente. A Deusa, que era morte-em-vida no solstício de verão, exibe agora o seu aspecto de vida-em-morte, pois ela é a Rainha da Escuridão neste sabbat, mas também é a mãe que dá à luz a criança da promessa, que irá fertilizá-la mais tarde e trazer de volta luz e calor ao seu reino.

Lanches Cogumelos Cogumelos frescos Margarina Massa folhada Queijo ralado Parmesão ralado Parmesão

Cogumelos com hibiscos das bruxas