Como Fazer Arroz de Forno

Como Fazer Arroz de Forno
Como Fazer Arroz de Forno

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Assistir

Ingredientes (11)



Preparo

  • 1. Tire a semente do tomate e pique em cubinhos. Reserve.
  • 2. Coloque o arroz cru numa tigela, junte os ovos ligeiramente batidos, a margarina, a cebola, o alho, o tomate, a vagem, o presunto, o queijo e o sal. Regue com a água quente e misture tudo muito bem.
  • 3. Unte um refratário médio e coloque toda a mistura de forma homogênea.
  • 4. Leve ao forno médio (170 graus), pré aquecido, por cerca de 40 minutos. Quando der uns 30 minutos, dê uma mexida na mistura, dentro do forno. Retire do forno e sirva.

Tempo de preparo: 50 minutos
Rendimento: 6 porções

Comentários (2)

Acabei de fazer este arroz e ficou perfeito... todos gostaram... só substitui o dente de alho e o sal por tempero pronto... :)

Gostaria de saber quantos pratos a receita com 1 (uma) xícara de arroz e os outros ingredientes servem. Para aumentar a quantidade, qual é proporção de cada um, para servir 6 (seis) pessoas. Obrigado, Bom apetite a todos. Lourdes.

Maria de Lourdes, boa tarde! Um pouco abaixo das imagens da receita está o rendimento da mesma, que nesse caso é de 6 porções, ou seja, serve 6 pessoas. Abraços, Equipe CyberCook

Equipe CyberCook

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: