Como fazer Brigadeiro

Como fazer Brigadeiro
Como fazer Brigadeiro

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Para você que queria saber como fazer brigadeiro esta receita é fundamental! Tem todas as dicas que você precisa para preparar esta delícia verdadei

Ingredientes (5)



Preparo

  • Cozinhe todos os ingredientes, mexendo sem parar com uma colher de pau, no fogo bem baixo. O açúcar do leite condensado, sendo cozido no fogo baixo, tem mais tempo para caramelar e o brigadeiro fica mais puxa-puxa. Assim que a massa soltar do fundo está pronta. Coloque-a em um prato grande untado com margarina. Espere esfriar para enrolar os docinhos. Enrole as bolinhas com as mãos untadas de margarina. Passe no chocolate granulado e coloque em forminhas de papel.
O maior segredo para você não errar ao fazer o brigadeiro é a paciência. O fogo baixo, o tempo de cozimento, mexer com a colher de pau, é tudo que você precisa para dar o ponto certo para enrolar brigadeiros verdadeiramente deliciosos.

Tempo de preparo: 30 minutos
Rendimento: 50 porções

Tags:

Brasileira Doces Receitas de Brigadeiro Chocolate Chocolate granulado Leite Leite condensado Sudeste Chocolate em pó

Comentários (56)

Adorei a receita de brigadeiro.

receitas otimas

Bom demaisssssssss

Fiz e valeu a pena... Mt bom msmo! Pena que engorda, senao comeria isso todo dia!

Nesta receita, minha avó sempre acrescentou um pouquinho de mel, experimentem pois fica uma delícia, e um sabor diferente!

A criançada adorou essa receita!!! = )

bom demais! Vale a pena.

Para que você não fique muito tempo mexendo o doce no fogo, misture, para esta receita, 1 colher (sopa) de farinha de trigo no leite condensado. Em seguida adicione os outros ingredientes. Leve ao fogo normalmente e verá que engrossa rapidinho sem deixar

Além de ficar um ¨manjar dos Deuses¨, ainda pode congelar. A única adição foi uma gema. Congelei com granulado e tudo.

Também coloco mel e aumento a quantidade de chocolate, fica muito bom e rende mais. Abraços

adorei muito boa, todos devem experimentar

Parabéns. Enfim uma receita simples, eficaz e deliciosa de brigadeiro. Isso me animou a experimentar outras receitas do site. Vcs estao de parabéns. Obrigada.

E um sucesso !!!!!

A filha da vizinha estava inquieta com vontade de comer brigadeiro e pediu-me que a ajudasse. Eu sabia mais ou menos como fazer mas não tinha certeza de nada... Entrei em busca de brigadeiro, pra minha surpresa encontrei um site delicioso e que me ajudou

Eu adorei a receita, fiz em casa e todo mundo adorou tambem

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: