1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Como Fazer Pudim

Já Fiz
Pudim de leite condensado é uma sobremesa que dispensa elogios, ou qualquer palavra para definí-lo. É simplesmente o máximo!!

Ingredientes (5)

Como Fazer

  1. 1.
    Coloque o açúcar numa fôrma própria para pudim e leve ao fogo brando para caramelizar a fôrma.
  2. 2.
    Bata todos os outros ingredientes no liquidificador. Despeje o conteúdo na fôrma caramelizada. Leve ao forno em banho-maria.

Por: CyberCook
Rendimento: 14 porções

Você pode gostar...

Pudim de Maria mole

Por Paula Paiossin

Pudim de Abacaxi

Por Luciana Cristina

Pudim de Padaria

Por Cybercook

Pudim Capuccino

Por Cybercook

Comentários (32)

Dejanira Rodrigues

Sem comentários!!! Só uma observação, não é necessário colocar açúcar.

"Coloque o açúcar numa fôrma própria para pudim e leve ao fogo brando para caramelizar a fôrma. " Dedee o acucar e para a calda e nao para o pudim. Sem acucar nao tem calda! :)

Fernanda Xavier
em 23/05/2013
daiane

Muito bom, estou pensando em colocar coco ralado será q vai ficar bom? Alguém ja fez?

Prezada Daiane Boa tarde! Fica gostoso sim. Abraços Equipe Cyber Cook

Equipe CyberCook

Camila REF

Nao coloco o açúcar, de resto uso as mesmas medidas e fica perfeito. Doce na medida mais que perfeita. Peneiro as gemas antes de bater para evitar o cheiro caracteristico. Quanto mais cozinhar o pudim, mais furadinho fica.

Neusa

para ficar bom tem que colocar 2 latas de leite e não apenas uma.

vandecleide cordeiro de menezes

Adorei,essa receita muito boa mesmo...

Roberta Lima

Muito bom e macio.

Márcia Moro

Trocando uma medida de leite por um vidro de leite de coco, fica divino. Coloque na panela de pressão por meia hora...pronto!!!

Mariane Medeiros

A receita é simplesmente maravilhosa!!!!!!!

mara

A receita é ótima e se colocar uma lata de creme de leite fica uma loucura. As 3 colheres de açúcar é só p caramelizar a forma e ñ p bater c os ingredientes. Adoro as receitas que vcs me enviam.bjos

alice oliveira

Faço esse pudim no micro-ondas usando um recipiente próprio (vidro ou forma de micro-ondas (plástico) que possa ser caramelizada: posso caramelizar com Karo, ou com açúcar num recipiente próprio. Despejo o conteúdo que foi batido no liquidificador e cozinho no micro-ondas na temperatura alta (hight) por 8 minutos e deixo em descanso dentro do micro-ondas por 5 minutos. Mas se a potência do micro-ondas for abaixo de 700watts, você pode cozinha-lo por até 10 minutos ou 12. Sempre deixando descansar por 5 minutos depois de desligar o micro-ondas. Fica igualzinho como cozido em banho-maria, uma delícia!!

Receitas de Natal Brasileira Receitas de pudim Mousses e pudins Doces Sobremesa Sobremesas Geladas Leite Leite condensado Ovo Sobremesas de Natal Essência de baunilha

Como Fazer Pudim