1
logomarca cybercook

Como Fazer Pudim

32
Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Pudim de leite condensado é uma sobremesa que dispensa elogios, ou qualquer palavra para definí-lo. É simplesmente o máximo!!

Ingredientes (5)



Como Fazer

  1. 1.
    Coloque o açúcar numa fôrma própria para pudim e leve ao fogo brando para caramelizar a fôrma.
  2. 2.
    Bata todos os outros ingredientes no liquidificador. Despeje o conteúdo na fôrma caramelizada. Leve ao forno em banho-maria.
Já Fiz

Rendimento: 10 porções

Vídeo recomendado

Coxinha de Frango com biscoito Triunfo Cracker

Comentários (32)

Dejanira Rodrigues

Sem comentários!!! Só uma observação, não é necessário colocar açúcar.

"Coloque o açúcar numa fôrma própria para pudim e leve ao fogo brando para caramelizar a fôrma. " Dedee o acucar e para a calda e nao para o pudim. Sem acucar nao tem calda! :)

Fernanda Xavier
em 23/05/2013
daiane

Muito bom, estou pensando em colocar coco ralado será q vai ficar bom? Alguém ja fez?

Prezada Daiane Boa tarde! Fica gostoso sim. Abraços Equipe Cyber Cook

Equipe CyberCook

Camila REF

Nao coloco o açúcar, de resto uso as mesmas medidas e fica perfeito. Doce na medida mais que perfeita. Peneiro as gemas antes de bater para evitar o cheiro caracteristico. Quanto mais cozinhar o pudim, mais furadinho fica.

Neusa

para ficar bom tem que colocar 2 latas de leite e não apenas uma.

vandecleide cordeiro de menezes

Adorei,essa receita muito boa mesmo...

Roberta Lima

Muito bom e macio.

Márcia Moro

Trocando uma medida de leite por um vidro de leite de coco, fica divino. Coloque na panela de pressão por meia hora...pronto!!!

Mariane Medeiros

A receita é simplesmente maravilhosa!!!!!!!

mara

A receita é ótima e se colocar uma lata de creme de leite fica uma loucura. As 3 colheres de açúcar é só p caramelizar a forma e ñ p bater c os ingredientes. Adoro as receitas que vcs me enviam.bjos

alice oliveira

Faço esse pudim no micro-ondas usando um recipiente próprio (vidro ou forma de micro-ondas (plástico) que possa ser caramelizada: posso caramelizar com Karo, ou com açúcar num recipiente próprio. Despejo o conteúdo que foi batido no liquidificador e cozinho no micro-ondas na temperatura alta (hight) por 8 minutos e deixo em descanso dentro do micro-ondas por 5 minutos. Mas se a potência do micro-ondas for abaixo de 700watts, você pode cozinha-lo por até 10 minutos ou 12. Sempre deixando descansar por 5 minutos depois de desligar o micro-ondas. Fica igualzinho como cozido em banho-maria, uma delícia!!

Receitas de Natal Brasileira Receitas de pudim Mousses e pudins Doces Sobremesa Sobremesas Geladas Leite Leite condensado Ovo Sobremesas de Natal Essência de baunilha

Como Fazer Pudim