1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Costa Concordia

Já Fiz

Ingredientes (18)

Como Fazer

  1. CREME DE CAMARÃO Tempere o camarão com suco de limão, sal, alho e pimenta do reino a gosto e deixe marinar por uns 15, 20 minutos. Na panela refogue a cebola e o alho no azeite junto com a manteiga, doure, em seguida coloque o camarão temperado para cozinhar, acrescente o tomate, o coentro e o molho de tomate. Misture bem e desligue o fogo, reserve. Na panela misture o requeijão e o creme de leite e bata tudo no liquidificador. Agora em uma assadeira coloque o creme e adicione os camarões médios e champignon, misture e leve ao forno por uns 15 minutos, nos últimos jogue o grana padano ralado para gratina. Retire do forno e jogue batata palha por cima e sirva ainda quente.
Serve bem 2 pessoas

Comentários (0)

Peixes e frutos do mar Camarão Azeite Creme de leite Batata palha Coentro Grana padano Gratinados Pimenta do reino Suco de limão Receitas com Suco de Fruta Batata

Costa Concordia