1
logomarca cybercook

Cream Cheese Especial

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (5)



Como Fazer

  1. 1.
    Em uma panela coloque todo o leite e em fogo alto aqueça até formar pequenas bolhas na borda da panela (não deixe que ferva) desligue o fogo e deixe amornar o tanto que não queime a palma da mão. Misture todo o conteúdo de iogurte, tampe a panela e enrole com uma manta ou cobertor e deixe por 5 horas. Coloque o Sal e misture bem. em outra vasilha, coloque um pano de prato branco fervido e forme um saco. Despeje dentro .
  2. 2.
    Amarre as estremidades bem firme e pendure em lugar fresco por 6 horas, se desejar que fique mais firme deixe mais tempo. Retire do pano com a ajuda de uma colher e ponha todo o cream cheese em um refratário e guarde no refrigerador.
  3. 3.
    Opções:
  4. 4.
    Natural
  5. 5.
    Italiano:Azeite, orégano, alho crú( tudo a gosto)
  6. 6.
    Húgaro: Kummel, Paprika, Cebolinha picada
  7. 7.
    Portuguesa: Azeitonas e Salsa bem picadas
  8. 8.
    Ou tempere ao seu gosto
Esta receita é demorada mas não é trabalhosa e vale muito a pena, é deliciosa e rende 400 Gramas aproximadamente. Dica: Antes de salgar retire com uma concha o equivalente a um copo ( pode ser o mesmo do iogurte) tampe e guarde no refrigerador, assim na proxima receita você já tem o iogurte.
Já Fiz

Vídeo recomendado

Smores de Travessa com Maizena Triunfo

Comentários (0)

Cream cheese Azeite Lanches Alho Iogurte Iogurte natural

Cream Cheese Especial