1
logomarca cybercook

Croquete de Milho Verde

4
Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (8)



Como Fazer

  1. Frite a cebola na margarina. Acrescente o extrato de tomate e o sal. Refogue um pouco. Enquanto isso, bata no liqüidificador os ovos, o milho verde e a farinha de trigo. Junte ao refogado e deixe cozinhar mexendo sempre até soltar da panela. Retire do fogo, espere esfriar e faça croquetes recheando cada um deles com um pedaço de queijo. Passe pelos ovos batidos, pela farinha de rosca e frite no óleo quente. Sirva a seguir.
Já Fiz

Rendimento: 50 porções

Vídeo recomendado

Mousse de Chocolate Arcor 70%

Comentários (4)

Grace Machado

Estava procurando uma receita parecida com esta que aprendi a uns 42 anos atrás na escolinha walita. Minha dúvida é a seguinte o líquido do milho é colocado na receita e batido junto com os dentinhos de milho? Vou tentar fazer e depois comento o resultado, ok?

Bom dia Grace, A conserva do milho enlatado deve ser descartada. Abraços, Equipe Cyber Cook

Equipe CyberCook

euripia  silva

O croquete é ótimo, o sabor é maravilhoso, leve, saboroso e fácil de fazer

Tatiana Maciel

Meu marido não come carne e sempre fica a pensar o que de diferente posso fazer, apenas troquei a margarina por óleo e a mussarela por tofu pois minha filha menor é intolerante a lactose! Fico igualmente delicioso, aconselho todos a provar! Ficou bem leve

larissa sousa

Essa receita é muito boa!

Brasileira Aperitivos e antepastos Salgadinhos Entradas Margarina Milho Milho verde Mussarela Receitas salgadas Receitas de croquete Extrato de tomate

Croquete de Milho Verde