1
logomarca cybercook

Croquetes de Mortadela

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (9)

Montagem



Como Fazer

  1. Refogue a mortadela em uma panela anti-aderente, sobre fogo médio, para liberar um pouco da gordura. Adicione o cheiro-verde e a cebola e refogue por mais alguns minutos. Retire da panela e moa no processador de alimentos. Dissolva a farinha de trigo no leite. Leve a mortadela moída de volta à panela e adicione aos poucos a farinha dissolvida, mexendo até obter uma mistura cremosa e firme. Retire da panela e deixe esfriar.

Montagem

  1. Forme os croquetes. Passe-os primeiro pela farinha de trigo, sacuda o excesso, depois pela clara batida e, por último, pela farinha de rosca. Frite em óleo bem quente até ficarem dourados. Escorra em papel absorvente. Sirva os croquetes quentes.
Já Fiz

Rendimento: 30 porções

Vídeo recomendado

Mousse de Chocolate Arcor 70%

Você pode gostar...

Croquete de peru

Croquete de peru

Por Haroldo Teodoro

Comentários (0)

Brasileira Aperitivos e antepastos Salgadinhos Clara de ovo Entradas Farinha de rosca Leite Mortadela Receitas salgadas Receitas de croquete Óleo de soja

Croquetes de Mortadela