1
logomarca cybercook

Croquetes de Mortadela

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (9)

Montagem



Como Fazer

  1. Refogue a mortadela em uma panela anti-aderente, sobre fogo médio, para liberar um pouco da gordura. Adicione o cheiro-verde e a cebola e refogue por mais alguns minutos. Retire da panela e moa no processador de alimentos. Dissolva a farinha de trigo no leite. Leve a mortadela moída de volta à panela e adicione aos poucos a farinha dissolvida, mexendo até obter uma mistura cremosa e firme. Retire da panela e deixe esfriar.

Montagem

  1. Forme os croquetes. Passe-os primeiro pela farinha de trigo, sacuda o excesso, depois pela clara batida e, por último, pela farinha de rosca. Frite em óleo bem quente até ficarem dourados. Escorra em papel absorvente. Sirva os croquetes quentes.
Já Fiz

Rendimento: 30 porções

Vídeo recomendado

Coxinha de Frango com biscoito Triunfo Cracker

Você pode gostar...

Croquetes de Carne

Croquetes de Carne

Por Fabiane Rabino

Croquete de peru

Croquete de peru

Por Haroldo Teodoro

Comentários (0)

Brasileira Aperitivos e antepastos Salgadinhos Clara de ovo Entradas Farinha de rosca Leite Mortadela Receitas salgadas Receitas de croquete Óleo de soja

Croquetes de Mortadela