Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Croquetes Macios e Crocantes

sem lactose·sem glúten·

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Croquetes macios e crocantes, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Croquetes macios e crocantes que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Preparo

0h0

Quer preço e análise nutricional nessa receita?

Receitas com informação nutricional e preço

  1. Ingredientes
    - 500 g de carne, patinho, acém, colchão mole,ou de sua preferência
    - 1 cebola picada
    - 2 dentes de alho picado amassado
    - sal e pimenta a gosto
    - 1/2 kg de tomates sem pele e sem sementes picados
    - salsinha picada
    - 1 xícara (chá) de farinha de trigo
    - 1 copo de leite

    Modo de Preparo
    Pique a carne em pedaços pequenos e frite-as. Depois de frita passe pela máquina de moer ou processador. Reserve. À parte faça um refogado com cebola, alho, sal e pimenta-do-reino. Quando estiver frita, junte 1/2 kg de tomates sem peles e sem sementes, refogue muito bem. Acrescente a salsinha e desligue o fogo. Desmanche 1 xícara (de chá) de farinha de trigo em 1 copo de leite, cuidado para não empelotar e misture ao refogado, leve ao fogo até dar ponto. Retire do fogo e, em seguida misture a carne passada na máquina ou processada. Misture muito bem e espere esfriar. Faça os croquetes. Passe-os no ovo batido na farinha de rosca e frite em óleo quente..
doris mary morgado
por   doris mary morgado
Prato para refeições

Gostou dessa receita?

Receba gratuitamente receitas como essa no seu e-mail e aproveite nossas dicas com o melhor do Cybercook.

Nome

O nome completo é utilizado para validação do cadastro em nossa plataforma, bem como para que possamos prestar nossos serviços e cumprir com as obrigações assumidas. Para saber mais veja nossa Política de privacidade

E-mail

O preenchimento de e-mail é necessário para confirmação de cadastrado, bem como para envio de comunicações relativas aos produtos e serviços disponibilizados em nossa plataforma. Para saber mais veja nossa Política de privacidade

Icone envelope de e-mail

Falta pouco!

Dentro de instantes enviaremos um e-mail solicitando a confirmação do seu interesse em nosso conteúdo. Por favor, verifique o seu e-mail.

Categorias:

Croquetes Macios e Crocantes