1
logomarca cybercook

Curry vermelho

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (12)



Como Fazer

  1. coloque as pimentas vermelhas em água quente por 15 minutos para hidratar. Acrescente todos os outros ingredientes e misture-os no processador até obter uma pasta.

Cores e sabores do Oriente Curry. Poucos condimentos interagem tão bem com os alimentos como essa mistura de especiarias – uma receita indiana que encontrou no México seu principal ingrediente, a pimenta. Vermelho, verde ou amarelo, de gosto picante, ele diverte o paladar e empresta aos pratos um quê de exotismo.

Já Fiz

Rendimento:

Vídeo recomendado

Mousse de Chocolate Arcor 70%

Você pode gostar...

Curry Caseiro

Curry Caseiro

Por Gabriela Baronto

Camarão a Taj-Mahal

Camarão a Taj Mahal

Por Francisco de Salles

Comentários (4)

CLÁUDIO GONTIJO

UMA MARAVILHA PARA FAZERMOS COMIDAS EXÓTICAS.

CLÁUDIO GONTIJO

MISTURA PERFEITA.

HAROLDO TEODORO

MARAVILHA DE TEMPERO. EXÓTICO. DELICIOSO.

gracia teodoro

A chef Tasanai Phian-O-Pas é hoje considerada a embaixadora da legítima culinária do Reino de Sião. Nos cinco restaurantes que mantém em grandes cidades do mundo, ela trabalha com especiarias e ingredientes que são trazidos diretamente de Bangkok. Quando esteve visitando a filial de São Paulo do seu Thaï Gardens, ela aceitou o desafio de preparar o tradicional curry tailandês com ingredientes encontrados por aqui. E ainda deu a opção para quem quiser variar na cor e no sabor.

Camarão Coentro Curry Gengibre Raiz de coentro Mistura para sopa Sopa de cebola Erva cidreira Casca de Limão

Curry vermelho