1
logomarca cybercook

Degradê de frutas silvestres

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (18)



Como Fazer

  1. 1.
    Creme:
  2. 2.
    Hidrate a gelatina com a água e em seguida bata junto com os outros ingredientes no liquidificador. Divida em taças um pouco acima da metade e reserve.
  3. 3.
    Cobertura:
  4. 4.
    Bata no liquidificador o queijo cremoso, o creme de leite e 125ml de chantilly de morango. Retire e misture em um refratário o restante do chantilly de morango para que fique mais leve. Reserve.
  5. 5.
    Geléia de frutas silvestres:
  6. 6.
    Hidrate a gelatina incolor com a água e leve para ferver junto com a polpa do morango, o suco de limão e o açúcar. Adicione as amoras e ou framboesas e deixe ferver no máximo mais um minuto. Retire e reserve.
  7. 7.
    Montagem das taças:
  8. 8.
    Aplicar o primeiro creme, em seguida a cobertura, a geléia de frutas silvestres e levar para geladeira por aproximadamente 30 minutos. Retirar e decorar com arabescos transparentes.
  9. 9.
    Arabescos transparentes para decoração:
  10. 10.
    2 a 3 colheres (sopa) de glucose branca
  11. 11.
    papel alumínio
  12. 12.
    Modo de preparo:
  13. 13.
    Leve a glucose ao micro por 35 segundos. Retire a glucose e aplique sobre o papel alumínio. Leve ao forno até borbulhar. Retire do forno e antes que esfrie completamente solte do papel. Use na decoração das taças.
http://band.com.br/culinaria/conteudo.asp?ID=123225&CNL=4.
Já Fiz

Vídeo recomendado

Mousse de Chocolate Arcor 70%

Comentários (0)

Morango Frutas e compotas Creme de leite Amora Framboesa Gelatina incolor Leite condensado Polpa de morango Polpa de frutas Suco de limão Receitas com Suco de Fruta Geléia de frutas

Degradê de frutas silvestres