1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Desejos de Natal

Já Fiz

Ingredientes (8)

Como Fazer

  1. Junte duas xícaras de água da fonte da juventude, 100g de manteiga dos contos de fada, um pouquinho de sal dos sete mares e uma pitada de açúcar roubado da casa da bruxa de João e Maria.Leve ao fogo até ferver.Quando levantar fervura, abaixe o fogo e junte duas xícaras do pó da fada madrinha (farinha de trigo) de uma só vez. Mexa bem até a massa ficar homogênea.Desligue o fogo e junte 5 ovos da galinha de ouro e leve, novamente, ao forno. Aqueça com calor humano (200ºC) por 40 minutos. Depois, espere esfriar com o sopro do gigante e recheie com sonhos de criança (sorvete de creme), derreta encanto (chocolate em barra) e cubra cada doce. Sirva na Noite Feliz.
A sobremesa é indicada para os adultos que dizem não acreditar em Papai Noel. Constam relatos que depois de experimentarem a guloseima, tiveram uma espécie de retorno à infância. Alguns tiveram crises de felicidadite aguda e repetição crônica de “ho,ho, ho!” Crédito da receita: Minha tia, Nair da Guia.

Por: Ana Paula Dantas de Miranda

Você pode gostar...

Tender de Natal

Por Cybercook

Arroz de Natal

Por Maria Denize

Peru de Natal

Por Cybercook

Tender Natalino

Por Cybercook

Farofa de Natal

Por Cybercook

Comentários (0)

Doces Chocolate Chocolate meio amargo

Desejos de Natal