1
logomarca cybercook

Disco de pequi

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (13)



Como Fazer

  1. 1.
    Junte os 6 primeiros ingredientes e misture tudo , acrescente a carne moída e misture bem , adicione o pão francês , molhado e espremido até que fique seco , esfarele e adicione a carne , misture novamente até que o pão desapareça , unte as mãos com a margarina e modele os discos . Dica : para que seus discos saiam de um só tamanho , use uma colher das de sopa cheia , como medida , depois que os discos estiverem todos modelados , passe – os no ovo , na farinha de trigo e depois na farinha de mandioca , frite – os em óleo quente até que fiquem dourados , coloque-os em uma peneira para escorrer o óleo e sirva ainda quente .
  2. 2.
    Atenção : Se você não pode com fritura , esses discos também podem ser assado ou grelhado na chapa quente fica uma delicia ! .
  3. 3.
    Rendimento = 18 Unidade de ( 50g ) cada .
Já Fiz

Vídeo recomendado

Yakisoba de Lula Frescatto

Você pode gostar...

Bolinho da Discórdia

Bolinho da Discórdia

Por Priscylla Santos

Bolinho da discórdia

Bolinho da discórdia

Por Cristiane de Azevedo

Almôndegas da infância

Almôndegas da infância

Por Vanessa Figueiredo

Arroz com Pequi

Arroz com Pequi

Por Alice Cecilia

Comentários (0)

Carne Receitas com Carne Moida Azeite Alho Azeite extra virgem Empanados Orégano Patinho Pequi Shoyu Farinha de mandioca

Disco de pequi