logomarca cybercook

Empanados diferentes

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (31)


Preparo

  1. Lave o filé de coxa ou sobrecoxa de frango em água corrente, corte-o em cubos pequenos e misture com o tempero pronto. Reserve. Coloque os cubos de frango, frutas ou queijo no palito para churrasco montando 5 espetinhos de cada tipo na seguinte seqüência: frangolone, frangobone, frangolight e frangoloso. Para o frangolone: Comece com um cubo de frango, alternando com um cubo de queijo provolone.Repita a operação até terminar o espetinho com o frango e reserve. Para o frangobone: Comece com um cubo de frango, alternando com um cubo de queijo provolone e um cubo de presunto.Repita a operação até terminar o espetinho com o frango e reserve. Para o frango light: Comece com um cubo de frango, alternando com um cubo de queijo provolone, um cubo de fruta da sua preferência e um cubo de presunto.Repita a operação até terminar o espetinho com o frango e reserve. Para o frangoloso: Comece com um cubo de frango, alternando com um cubo de presunto.Repita a operação até terminar o espetinho com o frango e reserve. Passe os espetinhos montados pelo ovo batido e, em seguida, na farinha de rosca. Frite em óleo a 170ºC até dourar. Sirva imediatamente acompanhado de molho rosé ou queijo cremoso. Rendimento: 30 espetinhos (5 de cada variedade) Custo total da receita: entre R$ 10,00 e R$ 12,00 Obs.: Pode-se congelar por 1 ano em saco plástico Para o tempero caseiro: Misture todos os ingredientes. Guarde em um pote fora da geladeira. Válido por 90 dias. Ótimo para temperar frango e carne de porco.

Vídeo recomendado

Comentários (0)

Frango Aves Abacaxi Alho Banana nanica Empanados Farinha de rosca Goiaba Pimenta preta Presunto Provolone Sobrecoxa de frango Filé de frango Tempero pronto