1
logomarca cybercook

Enroladinho de linquado

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (13)



Como Fazer

  1. Misture o suco de limão, o sal e a pimenta. Junte ao cheiro verde, o louro e o coentro já picados. Tempere os filés e os camarões, deixando-os de molho por 10 minutos nesta mistura. Pique os camarões e coloque-os sobre cada filé. Enrole-os e prenda com um palito. Coloque em forma refratária e cubra com o vinho branco. Leve ao forno quente (200 graus) por mais ou menos 15 minutos. Escorra e reserve o líquido, mantendo os filés aquecidos. Refogue a cebola na manteiga e adicione a farinha de trigo, mexendo sempre até dourarem. Acrescente o vinho do cozimento do peixe, aos poucos para que não se forme grumos. Deixe engrossar, sempre mexendo. Retire do fogo, junte o creme de leite, a metade do queijo ralado e tempere com sal, pimenta e noz-moscada. Cubra os filés com este molho. Espalhe o restante do queijo ralado e leve ao forno quente (200 graus) para gratinar.
Já Fiz

Vídeo recomendado

Mousse de Chocolate Arcor 70%

Comentários (0)

Peixes e frutos do mar Camarão Creme de leite Coentro Gratinados Linguado Louro Queijo ralado Pimenta do reino Parmesão ralado Noz moscada Parmesão Receitas com Suco de Fruta Vinho branco seco

Enroladinho de linquado