logomarca cybercook

Enroladinho de Queijo

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (7)


Recheio


Preparo

  1. Misturam-se os ingredientes acima e acrescente o trigo até a massa se soltar das mãos. Deixe descansar por 10 minutos coberto. Depois do descanso abra a massa e divida em 7 porções e vá formando de cada porção um pequeno rocambole e recheie com a pasta de queijo e manteiga, enrole e embrulhe em papel alumínio e leve à geladeira por 20 minutos. Corte em rodelas não muito finas enquanto estiver gelado. Ponha em tabuleiro e leve para assar por mais ou menos 30 minutos (esse tempo depende de cada forno. Caso o seu seja muito forte deixe menos tempo). Ele não fica escuro só meio dourado em baixo.

Recheio

  1. Misture bem os ingredientes do recheio.

Rendimento: 30 porções

Vídeo recomendado

Comentários (2)

julyana

Adorei as refeitas, muito boas vou vender muitos salgados gostosos na minha lanchonete.

GRAZIELA SANTOS

Eu usei margarina para folhados, ficou muito bom, porém 30 minutos no forno realmente é muito tempo, ficou com gosto de queimado, e também é bom não cortar as rodelas muito finas.

Brasileira Aperitivos e antepastos Salgadinhos Lanches Entradas Leite Manteiga Queijo Queijo ralado Receitas salgadas Fermento químico em pó