1
logomarca cybercook

Entradinhas de Frango

0
Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (15)



Como Fazer

  1. 1º – Numa panela em fogo médio aqueça o azeite e refogue a cebola grande picada,o peito de frango sem osso picado, a cenoura picada grosseiramente, o colorau, 4 tomates sem semente cortado em pedaços, os tabletes de caldo de frango esfarelado, os ramos de coentro, a pimenta vermelha em cortada grosseiramente a água e cozinhe por 15 minutos e corrija o sal. 2º – Transfira esta mistura para um processador e processe até obter uma pasta. 3º – Numa panela coloque a pasta de frango e ligue o fogo. Quando aquecer junte a farinha de trigo e os ovos ligeiramente batidos e mexa (com auxilio de uma colher de pau) vigorosamente por uns 3 a 5 minutos. 4º – Unte forminhas individuais com manteiga, coloque um pouco de ervilha fresca no fundo da forminha, depois um pouco da massa de frango, no meio coloque um ovo de codorna cozido e complete com mais massa de frango. Leve ao forno médio pré-aquecido a 200 ºC por 15 minutos. Sirva quente ou fria.
Já Fiz

Vídeo recomendado

Mousse de Chocolate Arcor 70%

Você pode gostar...

coxinha do edu guedes

coxinha do edu guedes

Por Sonia Milan

Empadão de Frango

Empadão de Frango

Por Debora Vieira

Receita de Torta de Frango

Receita de Torta de Frango

Por Katia de Attayde

Comentários (0)

Frango Aves Peito de frango Azeite Receitas com caldo Caldo de frango Codorna Coentro Colorau Entradas Ervilha Ovo de codorna Pimenta vermelha Receitas salgadas

Entradinhas de Frango