logomarca cybercook

Escalopes com páprica

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (9)



Preparo

  1. Bata os escalopes para que fiquem com uma espessura de ½ cm. Tempere com sal, pimenta-do-reino em pouco de suco de limão. Deixe marinando por 20 minutos. Aqueça em uma frigideira metade da manteiga, enxugue levemente os escalopes em papel absorvente e passe-os pela farinha de trigo retirando o excesso. Doure 2 a 2 os escalopes na manteiga e reserve. Acrescente a manteiga restante à frigideira e coloque a cebola picada. Refogue em fogo baixo para que as cebolas doures, salpique com a páprica e misture. Acrescente caldo de carne e cozinhe até ferver, regando com o suco de limão e com o creme de leite. Ferva por cerca de 3 minutos para que o molho engrosse, acrescente 1 colher (sopa) de suco de limão e tempere com sal e pimenta-do-reino. Cubra os escalopes com o molho e sirva bem quente acompanhado de Spatzle (receita em Terra culinária). Se preferir um acabamento mais sofisticado, coe o molho.

Vídeo recomendado

Comentários (0)

Carne Receitas com caldo Caldo de carne Creme de leite Creme de leite fresco Empanados Pimenta do reino Receitas com Suco de Fruta