logomarca cybercook

eu adoro

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (1)



Preparo

  1. numa panela coloque a carne moida tempere agosto quando tever bem refogadinho,coloque as verduras eo molho de tomatee resevi,em outra panela coloque o leite liguindo e 03 colheres bem grandes de maizena e o caldo de carne e leve a fogo quando em grosa coloque 01 caexa de creme de leite e em seguida coloque o queijo ralado, e resevi.em uma refrataria coloque a massa crua bem aramadinha em saguida coloque agua bem quente em cima deixa cozinha por ela mesma.em outra refratiria começe aruma a lasanha coloque uma camada de molho branco e uma de massa e uma de carne e outra de presunto e uma de molho branco e uma de queijo e asim por diante,no final coloque o molho branco e um pouco de creme de leite para nao reseca a massa e o queijo ralado por cima e leve ao forno bem quente quando borbulhar esta pronta.....
sirva com arroz

Vídeo recomendado

Você pode gostar...

Croquet Monsieur

Croquet Monsieur

Por Ana Jacqueline Bastos

Couve-flor da Vovó

Couve flor da Vovó

Por egina aparecida cardoso

Panetone Romeu e Julieta

Panetone Romeu e Julieta

Por silvana silveira

Panqueca

Panqueca

Por CyberCook

⁠⁠⁠⁠

Comentários (1)

debora santos

eu me lembro muito quanto a minha avo fazia pundim de leite com a quela caldinha,que e feita com açucar eniao,muito obrigado..

Carne Receitas com Carne Moida Receitas com caldo Caldo de carne Creme de leite Amido de milho Presunto Queijo ralado