1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Feijão Fradinho com Camarão

Já Fiz

Ingredientes (7)

Como Fazer

  1. 1.
    Deixe o feijão de molho em bastante água durante pelo menos uma noite.
  2. 2.
    Em um recipiente à parte, deixe também de molho os camarões secos.
  3. 3.
    Leve o feijão ao fogo com água e um pouco de sal, deixando ferver até que esteja bem macio. Pouco antes de completar o cozimento, aqueça, à parte, o azeite de dendê e refogue nele as cebolas já picadas. Despeje tudo na panela do feijão.
  4. 4.
    Escorra bem e moa os camarões que ficaram de molho juntamente com o amendoim e as castanhas de caju. Despeje tudo na panela do feijão e deixe ferver por mais alguns minutos. Sirva imediatamente com molho de pimenta e arroz branco.

Rendimento: 8 porções

Vídeo recomendado

Sorvete de Paçoca Amor

Comentários (1)

berenice freire do nascimento

desejo receber receitas deliciosas

Berenice, boa tarde! Para receber receitas e dicas culinárias, basta se cadastrar em nosso site, clicando no link "cadastre-se" que aparece no topo da página inicial, no canto direito. Aguardamos você para fazer parte do nosso CookClub! Abraços, Equipe CyberCook

Equipe CyberCook

Receitas de feijao Peixes e frutos do mar Acompanhamentos Brasileira Camarão Amidos Azeite Amendoim Frutos do mar Nordeste Receitas salgadas Castanha de caju Azeite de dendê Camarão seco Feijão fradinho

Feijão Fradinho com Camarão