1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Fettuccine à Parisiense

Já Fiz

Ingredientes (10)

Molho

Como Fazer

  1. Refogue o frango desfiado na manteiga, acrescente o presunto ao refogado e esperar um pouco. Depois coloque as ervilhas e o molho branco, misture bem e coloque o creme de leite por último. Se quiser, leve ao forno para gratinar.

Molho

  1. Derreta manteiga suficiente e refogue a cebola, acrescente a farinha e quando estiver bem misturado coloque o leite.

Rendimento: 5 porções

Vídeo recomendado

Brigadeiro de Butter Toffees Chokko Amargo

Você pode gostar...

Fettuccine alla bolognese

Fettuccine alla bolognese

Por Vanessa Janaina

MASSA - Fettuccine Alfredo

MASSA Fettuccine Alfredo

Por Mariah Cardoso

Comentários (5)

Angela

Esta receita é um achado: rápida, fácil de fazer, nutritiva e o que é mais importante, deliciosa!!!

Renata Jesus Dias

Eu e minhas amigas fizemos este macarrão na ceia e foi aprovada por todos! Deliciosa!!

Carlos Norberto Stumpf Bento

Excelente a receita. Preparei o prato com presunto defumado (não coloquei o frango) e acrescentei queijo parmesão(ralado na hora).Ficou "show de bola!"

Cristiane Campos

Olha, fiz ontem.... É de comer de joelhos! rsrsrs Não estou acostumada a cozinhar, mas fiz direitinho e só metade da receita.... O molho rendeu bastante, mas ficou tão bom q pus tudo na massa! rsrs Acrescentei milho verde e cenoura ralada. Ficou uma delícia! Pus manteiga msm e não azeite. Tb pus orégano por cima dele pronto... Só não gosto qdo a receita diz: Tempere como de costume( hahaha, fiquei olhando pra aquele frango cru e me deu vontade de rir! Que costume?! Pedi ajuda à minha mãe! Claro! rs) Temperei só 1 peito ( e foi mto) com 3 dentes de alho, batido com o sal. Depois fritei o alho com o peito inteiro na manteiga pra pegar gosto. Pus a água até metade do frango e virei depois. Cozinhou bem e o caldo ficou delicioso! Devia ter aproveitado esse caldo no preparo do molho branco... Mas enfim, perfeita essa receita!!!!!

conce oliveira

Acho esta receita maravilhosa, prática, fácil de fazer e que só recebe elogios.....Quando não sei o que servir, eu faço essa receita e só ganho elogios......Obrigada ao Cyber.....conces.

Massas Frango Aves Peito de frango Macarrão Fettuccine Gratinados Leite Manteiga Pratos principais Presunto Presunto magro Receitas com molho branco Receitas salgadas Sem tomate

Fettuccine à Parisiense