1
logomarca cybercook

Fettuccine à Parisiense

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (10)

Molho



Como Fazer

  1. Refogue o frango desfiado na manteiga, acrescente o presunto ao refogado e esperar um pouco. Depois coloque as ervilhas e o molho branco, misture bem e coloque o creme de leite por último. Se quiser, leve ao forno para gratinar.

Molho

  1. Derreta manteiga suficiente e refogue a cebola, acrescente a farinha e quando estiver bem misturado coloque o leite.
Já Fiz

Rendimento: 5 porções

Vídeo recomendado

Coxinha de Frango com biscoito Triunfo Cracker

Você pode gostar...

Lasanha ao Estrogonofe de Frango

Lasanha ao Estrogonofe de Frango

Por Abima Associação

Fettuccine alla bolognese

Fettuccine alla bolognese

Por Vanessa Janaina

Lasanha de Crepes

Lasanha de Crepes

Por Allan Vila

Comentários (5)

Angela

Esta receita é um achado: rápida, fácil de fazer, nutritiva e o que é mais importante, deliciosa!!!

Renata Jesus Dias

Eu e minhas amigas fizemos este macarrão na ceia e foi aprovada por todos! Deliciosa!!

Carlos Norberto Stumpf Bento

Excelente a receita. Preparei o prato com presunto defumado (não coloquei o frango) e acrescentei queijo parmesão(ralado na hora).Ficou "show de bola!"

Cristiane Campos

Olha, fiz ontem.... É de comer de joelhos! rsrsrs Não estou acostumada a cozinhar, mas fiz direitinho e só metade da receita.... O molho rendeu bastante, mas ficou tão bom q pus tudo na massa! rsrs Acrescentei milho verde e cenoura ralada. Ficou uma delícia! Pus manteiga msm e não azeite. Tb pus orégano por cima dele pronto... Só não gosto qdo a receita diz: Tempere como de costume( hahaha, fiquei olhando pra aquele frango cru e me deu vontade de rir! Que costume?! Pedi ajuda à minha mãe! Claro! rs) Temperei só 1 peito ( e foi mto) com 3 dentes de alho, batido com o sal. Depois fritei o alho com o peito inteiro na manteiga pra pegar gosto. Pus a água até metade do frango e virei depois. Cozinhou bem e o caldo ficou delicioso! Devia ter aproveitado esse caldo no preparo do molho branco... Mas enfim, perfeita essa receita!!!!!

conce oliveira

Acho esta receita maravilhosa, prática, fácil de fazer e que só recebe elogios.....Quando não sei o que servir, eu faço essa receita e só ganho elogios......Obrigada ao Cyber.....conces.

Massas Frango Aves Peito de frango Macarrão Fettuccine Gratinados Leite Manteiga Pratos principais Presunto Presunto magro Receitas com molho branco Receitas salgadas Sem tomate

Fettuccine à Parisiense