Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Fígado Recheado

sem lactose·sem glúten·

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Fígado recheado, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Fígado recheado que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Preparo

0h0

Quer preço e análise nutricional nessa receita?

Receitas com informação nutricional e preço

  1. Ingredientes
    - 1 1/2 kg de fígado de boi num pedaço só
    - sal e pimenta-do-reino a gosto
    - 1/4 xícara (chá) de farinha de trigo
    - bacon em fatias

    Recheio
    - 1/3 xícara (chá) de manteiga ou margarina derretida
    - 3 xícaras (chá) de migalha de pão
    - sal e pimenta-do-reino a gosto
    - 1 colher (chá) de orégano
    - 6 colheres (sopa) de cebola ralada
    - 3 colheres (sopa) de salsinha picada
    - água

    Modo de Preparo
    Misture todos os ingredientes do recheio em uma vasilha, colocando água suficiente para que a massa fique lisa. Reserve. Limpe bem o fígado tirando toda a pele. Com uma faca afiada faça uma fenda no fígado como se fosse um bolso. Coloque o recheio, passe sal e pimenta do reino, passe na farinha de trigo e coloque na assadeira. Cubra todo o fígado com fatias de bacon. Leve ao forno com temperatura moderada (170ºC)..
JOSÉ OTAVIO MENEZES ROCHA
por   JOSÉ OTAVIO MENEZES ROCHA
Prato para refeições

Gostou dessa receita?

Receba gratuitamente receitas como essa no seu e-mail e aproveite nossas dicas com o melhor do Cybercook.

Nome

O nome completo é utilizado para validação do cadastro em nossa plataforma, bem como para que possamos prestar nossos serviços e cumprir com as obrigações assumidas. Para saber mais veja nossa Política de privacidade

E-mail

O preenchimento de e-mail é necessário para confirmação de cadastrado, bem como para envio de comunicações relativas aos produtos e serviços disponibilizados em nossa plataforma. Para saber mais veja nossa Política de privacidade

Icone envelope de e-mail

Falta pouco!

Dentro de instantes enviaremos um e-mail solicitando a confirmação do seu interesse em nosso conteúdo. Por favor, verifique o seu e-mail.

Categorias:

Fígado Recheado