1
logomarca cybercook

File de frango gratinado ao creme

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (6)



Como Fazer

  1. 1.
    Limpe os filés de frango,use o tempero pronto, mexa bem e reserve.
  2. 2.
    No liquidificador, bater o requeijão, o creme de leite, o milho verde e, por último, acrescentar a sopa creme de cebola; bater por alguns segundos e desligar.
  3. 3.
    Arrumar os filés de frango em camadas, em um refratário.
  4. 4.
    Colocar o creme batido sobre o frango, cobrir com papel alumínio e deixar descansar por 40 minutos.
  5. 5.
    Levar ao forno baixo por 30 minutos, retirar o papel alumínio e deixar gratinar por mais 20 minutos (ou o tempo necessário para dourar).
  6. 6.
    Servir com uma salada de alface americana, tomates e palmitos e arroz.
Obs. Se quiser deixar preparado um dia antes, fica melhor ainda, nao acrescentar nada de Sal nem outras ervas. Tambem nao assar em fogo alto porque o frango é muito sensivel e os files do fundo tende a fritar ficar duro. Crédito da receita: Esta receita eu aprendi em Buenos Aires, depois de um jantar fiquei apaixonado e fui ate a cozinha e gentilmente o Chef me ensinou , as dicas eu fui aprendendo porque é uma receita bem facil que fazemos sempres para amigos. Normalmente agrada em cheio adultos e crianças. Obs, caso ja exista esta receita quero deixar claro que nao copiei de nenhum site, aprendi sozinho mesmo em uma das minhas viagens.
Já Fiz

Tempo de preparo: 1 hora
Rendimento: 10 porções

Vídeo recomendado

Pizza de Frigideira

Comentários (0)

Frango Aves Creme de leite Cozinha internacional Gratinados Milho Milho verde Receitas salgadas Mistura para sopa Creme de cebola Filé de frango Tempero pronto

File de frango gratinado ao creme