1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Filé de pargo com espuma de limão siciliano

Já Fiz

Ingredientes (13)

Como Fazer

  1. Tempere os filés de pargo com o sal e a pimenta e algumas gotas de limão siciliano. Grelhe os filés numa frigideira com um pouco de azeite e reserve. Molho de limão siciliano: numa panela, aqueça um pouco de azeite de oliva e frite a cebola e o salsão. Junte o vinho branco, o caldo de peixe e o creme de leite e deixe ferver por 30 minutos em fogo baixo. Retire do fogo, coe a mistura, aparando numa panela e adicione algumas gotas de limão siciliano. Volte ao fogo por mais 5 minutos para reduzir. Retire do fogo e reserve. Leve ao fogo uma frigideira com a manteiga e salteie a cenoura e o aspargo. Retire do fogo. Coloque nos pratos duas rodelas grossas de tomate gratinado, distribua a cenoura e os aspargos e, por cima, o pargo. Bata o molho de limão siciliano com um mix, até obter uma espuma e disponha no prato. Decore a gosto e sirva em seguida.

Comentários (0)

Peixes e frutos do mar Creme de leite Caldo de peixe Creme de leite fresco Gratinados Pratos principais Receitas salgadas Receitas de peixes Aspargo

Filé de pargo com espuma de limão siciliano