1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Filé de pescada com molho light

Já Fiz

Ingredientes (6)

Como Fazer

  1. 1.
    Tempere o peixe com sal, pimenta e limão e deixe marinar por 30 minutos.
  2. 2.
    Em um prato à parte coloque a farinha de trigo e passe os filés de peixe. Aqueça bem uma frigideira grande, derreta 1 colher (sopa) de margarina e frite o peixe, dourando bem dos dois lados. Misture a margarina restante com o dill e coloque sobre o peixe bem quente para que derreta. Sirva o filé de peixe acompanhado de abóbora refogada.
  3. 3.
    Dica/Variação
  4. 4.
    Experimente substituir o dill por 2 ramos de coentro lavados e picados.
  5. 5.
    - Para preparar a abóbora refogada, derreta 2 colheres (sopa) de margarina light (30 g), frite ligeiramente 1 dente de alho picado e refogue 300 g de abóbora cortada em cubos. Junte ½ xícara (chá) de água quente, tempere com 1 colher (sopa) de gengibre picado e cozinhe com a panela tampada por cerca de 15 minutos ou até que esteja macia. Retire do fogo e polvilhe 2 talos de cebolinha picados.
  6. 6.
    Tempo de Preparo: 10 minutos
  7. 7.
    Rendimento: 5 porções

Vídeo recomendado

Brigadeiro de Butter Toffees Chokko Amargo

Você pode gostar...

Creme de Milho

Creme de Milho

Por Cybercook

Maionese

Maionese

Por Cybercook

Molho Barbecue

Molho Barbecue

Por Cybercook

Comentários (0)

Peixes e frutos do mar Light Dill Peixe Pratos principais Receitas salgadas Receitas de peixes Receitas saudáveis Cozinha saudável

Filé de pescada com molho light