1
logomarca cybercook

Filetto alla Rossini

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (19)



Como Fazer

  1. 1.
    •Tempere os medalhões com sal e pimenta e coloque-os para grelhar até o ponto desejado, aqueça o azeite em uma frigideira.
  2. 2.
    •Doure os cogumelos com o alho picado e o alecrim (em galhos), tempere bem, adicione metade do molho rotí e reserve
  3. 3.
    •Em outra frigideira, frite o foie gras previamente temperado e levemente passado na farinha, (dica: a frigideira deve estar bem quente e o ponto ideal para saborear o foie gras é bem dourado por fora e mal passado por dentro!) em um pouco de azeite adicione as folhas de sálvia (deixando 04 bouquet para a decoração) e o restante do molho rotí e reserve.
  4. 4.
    •À parte, cozinhe os tagliatelle em bastante água salgada no ponto do “al dente”, feito isto refogue-os no molho de funghi, salteando-os com parmesão e um fio de azeite!
  5. 5.
    •Para servir, coloque os tagliatelle na panelinha de pão (caso seja difícil, pode ser servido ao lado dos filés), monte os medalhões em cima das torradas, coloque os escalopes de foie gras em cima e no final as lâminas de tartufo e os galhos de sálvia!
Receita: La Risotteria Tel. (11) 3068-8605 Responsável pela receita: Alessandro Segato São Paulo Sabor
Já Fiz

Vídeo recomendado

Mousse de Chocolate Arcor 70%

Comentários (0)

Carne Azeite Alecrim Azeite extra virgem Foie gras Salsinha Tagliatelle

Filetto alla Rossini