1
logomarca cybercook

Fonduta no Pão Italiano

11
Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (6)



Como Fazer

  1. Abra uma tampa na parte superior do pão italiano e guarde-a. Retire quase todo o miolo do pão. Em um recipiente, misture bem todos os queijos, o requeijão e o creme de leite. Tampe o pão e enrole-o em papel alumínio, bem apertado e leve ao forno médio, pré-aquecido por cerca de 30 a 40 minutos. Retire do forno e com cuidado, remova o papel. Sirva o fondue com a própria tampa e com outros pedaços de pães, previamente cortados em cubos, ou até mesmo pedaços rasgados de pão. Aos poucos vá quebrando o pão italiano.
Já Fiz

Rendimento: 1 porção

Vídeo recomendado

Pão Segura Marido

Você pode gostar...

Pão Segura Marido

Pão Segura Marido

Por Sandra Dória

Brusqueta de Camarão

Brusqueta de Camarão

Por Samantha Salci

Comentários (11)

Roseli Maria Malicheski

Esta receita é prática, barata e deliciosa. Parabéns ao Flavio e obrigada.

Andréa Vasconcelos

Em um Domingo friozinho fui ao supermercado e comprei os itens desta receita... Cheguei em casa e todos ficaram de boca aberta querendo saber o que iria sair alí... Todos adoraram o Fondue no pão italiano !!! Foi o maior sucesso !!! Andréa Costa V

Claudia Rodrigues

Fiz esta receita e foi sucesso, fica muito gostoso

ana claudia miranda martinez

Merecedora de um Oscar... com um bom vinho! Que maravilha!!!

Tatiana Adamov Semeghini

Resolvi comemorar meu aniversário - que é no inverno - convidando meus amigos para um fondue em casa. Como a previsão do número de pessoas/panelas de fondue era desproporcional, acabei lançando mão desta receita, com algumas variações no recheio.... ficou

Cassia Cristina de Sousa Lopes

Fiz essa receita para alguns amigos todos adoraram. Fácil de fazer e muito saboroso. Parabéns!

Rosemeire Rodrigues

A receita é boa mesmo pessoal, vale a pena fazer. Para os marinheiros de primeira viagem não esqueçam de embrulhar o pão pelo lado brilhante.

Gina Correa

Esta receita é demais, muitíssimo saborosa. Façam e tenham uma noite inesquecível.

Raquel Diniz

Muito boa esta receita, mas para esta quantidade de queijo o ideal é o pão italiano grande, pois fiz com o médio e sobrou queijo. Divino, já passei para os meus amigos. (Raquel Diniz)

Roseli Malicheski

Delícia mesmo, preparo fácil e prático e a receita é clara. Conhecia essa receita neste site como fondue no pão italiano, mas parece a mesma. Reunimos a família e fomos quebrando o pão italiano e comendo com o creme.

Aperitivos e antepastos Italiana Cozinha internacional Entradas Gorgonzola Mussarela Provolone Pao italiano Pao italiano bola Receitas salgadas Requeijão

Fonduta no Pão Italiano