1
logomarca cybercook

Frango ao Forno Douradinho

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (9)



Como Fazer

  1. Separe as coxas das sobrecoxas, se desejar pode cortar as coxas ao meio. Retire a pele, ponha em uma vasilha e despeje água fervente sobre o frango já limpo, jogue fora a água e repita o processo mais uma vez. Tempere o frango ao seu modo, a minha sugestão é essa alho, fondor, colorífico, cominho e pimenta do reino e o suco de limão. Misture tudo, massageie o frango e deixe tomar gosto por 30 minutos, se tiver tempo prepare de véspera. Em uma frigideira alta, coloque 1/2 xícara de óleo, espere esquentar e coloque o frango, quando dourar um pouco vire e coloque alguns anéis de cebola e 1 colher (sopa) de coentro picado. Refogue mais um pouco e disponha tudo em um refratário de vidro ou forma de alumínio, inclusive o óleo em que refogou o frango. Cubra com papel alumínio, lado fosco para cima e leve ao forno (200ºC) por 30 minutos. Retire o papel alumínio, vire o frango e chuvisque um pouco de açúcar sobre cada parte. Deixe assando até dourar, cerca de 25 minutos mais. Bom apetite!!!
DICAS: Outra sugestão de tempero é alho, cominho e pimenta do reino, colorífico, sal a gosto, molho shoyu,tempero para churrasco da KITANO (tomilho, pimenta vemelha, orégano, coentro e salsa) e um pouco de vinagre.

Já Fiz

Vídeo recomendado

Mousse de Chocolate Arcor 70%

Você pode gostar...

Frango a La Bessa

Frango a La Bessa

Por Nayde Bessa

Empada de Frango

Empada de Frango

Por Suzete Brittes

Torta de Frango

Torta de Frango

Por Vera Stefanello

Comentários (0)

Frango Aves Alho Assados de forno Coentro Cominho Pratos principais Receitas salgadas Pimenta do reino Colorífico Receitas com Suco de Fruta Receitas de Frango

Frango ao Forno Douradinho