1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Frango ao Molho de Mamão

Já Fiz

Ingredientes (8)

Como Fazer

  1. 1.
    Tempere os pedaços de coxa e sobrecoxa com o curry, o tempero Kitano ou de sua preferência (pode ser sal também), misture bem os temperos e acrescente o orégano, reserve.
  2. 2.
    Corte em pedacinhos a metade da cebola e deixe dourar em uma panela com azeite e oliva e reserve.
  3. 3.
    Para o molho:
  4. 4.
    Em uma bandeja coloque os pedaços do mamão papaya sem sementes (em cubinhos) amasse-os até formar uma pasta uniforme, acrescente o catchup e a maionese e misture bem.
  5. 5.
    Após, mergulhe pedaço por pedaço dos frangos no molho e os coloque um refratário forrado com papel alumínio, depois de colocar todos os pedaços no refratório tampe com papel alumínio e coloque no forno durante 35min em fogo 180º a 230º, após retire o papel alumínio de cima e deixe os dourar por mais 10min e está pronto para servir.

Dicas: Quando for retirado o papel alumínio de cima despeje na panela onde está reservado a cebola o molho que soltou dentro do refratário e deixe cozinhar por mais 5 min na panela. Sirva os frangos com o molho especial por cima, ficará delicioso, este prato acompanha bem saladas e arroz branco ou o risoto de creme de leite e gorgonzola que eu faço (ler receita no site).

Por: Priscila Martinez Lima
Rendimento: 4 porções

Você pode gostar...

Frango Delícia

Por Silvana Silveira

Empada de Frango

Por Suzete Brittes

Coxinha de Frango

Por Abençoada Jesus

Torta de Frango

Por Vera Stefanello

Comentários (0)

Arroz Frango Aves Azeite Catchup Curry Maionese Maionese light Orégano Pratos principais Receitas salgadas Mamão papaya Receitas com mamão Receitas de Frango

Frango ao Molho de Mamão