Frango ao Creme de Milho

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (4)



Preparo

  1. 1.
    Distribuir os filés de frango em um refratário (forrando todo o fundo). Bata no liqüidificador o milho com a água, o requeijão e 3/4 do pacote do creme de cebola. Despeje o creme sobre o filés, e leve ao forno médio. Retire quando a superfície estiver gratinada.
  2. 2.
    Observação - O tempero é o creme de cebola.
Frango com creme de milho é uma combinação quase perfeita. Experimente esta receita e verá!

Tempo de preparo: 30 minutos
Rendimento: 4 porções

Vídeo recomendado

Comentários (54)

Vilma Mariano DaSilva

Desculpe-me, mas forrar o refratário com o quê? Com papel alumínio? grata - vilma - bjs

Olá Vilma! O refratário deve ser forrado com o próprio frango. Para que não grude, você pode dar uma leve untada com manteiga ou azeite. Abraços, Equipe Cybercook

Equipe CyberCook

cleo nunes

receita chic e facil adorei

Paulo Silva

MUITO BOM E FACIL DE FAZER, ACRESCENTEI UM POUCO MAIS DE TEMPERO NORMAL E CEBOLA FICOU NOTA 10

Rosenir do R Meirelles

adorei e testei várias receitas.........são 10

Domingos

O frango deve ser frito antes de ir ao forno??se for direto como manda a receita não ira ficar cru!!

Boa tarde Domingos, Não é necessário fritar. Os filés de frango como padrão devem ter no máximo 1cm de espessura dessa forma os mesmos devem estar cozidos quando o queijo gratinar (aproximadamente 25/30 minutos). Abraços, Equipe Cyber Cook

Equipe CyberCook

clenia

Adorei! É um prato bonito, prático e fácil.

zizelma ribeiro bosco

Receita fácil de fazer e de resultados surpreendentes. Ótima para variar!!

Janaína Fervorini

Fiz esta receita ontem e achei simplesmente demais... Já estava cansada de comer sempre as mesmas coisas e a rotina da cozinha é muito chata... Nosso repertório uma hora acaba... Acessei este site na procura de receitas fáceis, leves e charmosas, como es

Elizabete M. M. M. Perez

Adorei essa receita. Sempre que faço, todos elogiam. Quando você quiser variar um pouco, pode trocar o milho por ervilha ou cenoura, fica uma delícia!

Luciana Silveira Cavalcanti

Desde que fiz essa receita aqui em casa, já repeti várias vezes e sempre o resultado é o mesmo - todo mundo adora! Receita fácil, simples e gostosa. Nota 10!

MARISA AMARAL

Aceito receber boletins do Cyber Cook

Viviane Cardoso

Super fácil e delicioso! Farei sempre!!

Rosy Anne Christovão da Silva

Esse peito de frango ao creme de milho é muito rápido e delicioso,minha mãe também adorou.

Daniely Moreira dos Santos

Esta receita é mto fácil de fazer e fica deliciosa! Ótima para aqueles dias que não queremos ficar mto tempo na cozinha, mas deseja-se algo gostoso, além de econômica. Não tem erro!

maria de fatima campelo de souza

Deliciosa, prática, rápida, adorei, mas subistituí água por leite e coloquei um fio de azeite. A consistência ficou ótima, vou fazer muiiitas vezes.

Aleir Rosalina

Sem estresse, sem sofrimento... Muito bom!!!

Eliana Assi

Excelente! Sucesso total. A minha galera é complicada para comer, mas......REPETIRAM. Fiz a receita tal como foi indicada. É rápida, fácil e deliciosa.

Taís Albino Rosa

Olá, antes de fazer a receita li todos os comentários. Fiz como o indicado, mas adicionei um pouco mais de água no molho. Por fim, acrescentei páprica picante e cogumelos, e depois reguei com azeite antes de cobrir com uma camada generosa do molho. Aliás, experimentei o molho antes de assar e não o achei salgado como alguns disseram. Será que a marca da sopa de cebola influencia?

Prezada Taís Bom dia! Existem sopas de cebolas mais salgadas que as outras sim. Abraços Equipe Cyber Cook

Equipe CyberCook

Tuco

Receita extremamente fácil de fazer e muito saborosa. Minha mulher e minha filha adoram e vivem pedindo pre eu fazer. Nos surpreendemos com o sabor e a facilidade de se fazer. Algumas dicas: Faça filés finos, assim o tempero pega melhor e o cozimento fica mais uniforme. Forre o fundo da forma com um pouco do creme antes de colocar os filés Eu costumo fazer duas camadas de filés, intercaladas com o creme. Assim, pode-se usar uma forma menor. Ao servir, misture o creme, pois ele acaba se dividindo em uma parte mais liquida e outra mais cremosa. Misturando fica um creme mais homogêneo. Parabéns ao criador da receita.

Girlane

Fiz hj achando que ia prestar, e não ficou boa não..O frango parece que fica cru enquanto o creme de cima gratina e fica quase queimado.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Frango Aves Brasileira Peito de frango Gratinados Milho Milho verde Mistura para sopa creme de cebola Pratos principais Receitas salgadas Requeijão Receitas de creme de milho Mistura para sopa Creme de cebola Filé de frango Receitas de Frango