1
logomarca cybercook

Frango com Quiabo

0
Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (7)



Como Fazer

  1. Retire a pele do frango, lave e regue com suco de limão. Reserve. Lave os quiabos e escorra-os bem. Seque-os e corte-os em pedaços com cerca de 2 cm. Aqueça uma colher (sopa) de óleo e refogue bem os quiabos. Retire-os da panela e reserve. À seguir, na mesma panela, aqueça o restante do óleo e frite os pedaços de frango por cerca de 15 minutos. Junte a cebola, o tomate e refogue um pouco mais. Adicione uma xícara (chá) de água fervente, os tabletes de Caldo Maggi, mexendo bem para dissolvê-los. Deixe cozinhar com a panela destampada, por aproximadamente 10 minutos. Diminua o fogo, acrescente o quiabo reservado e deixe cozinhar por cerca de mais 5 minutos, sacudindo a panela de vez em quando. Pingue um pouco de água, se necessário. Sirva a seguir.
Já Fiz

Vídeo recomendado

Coxinha de Frango com biscoito Triunfo Cracker

Comentários (0)

Frango Aves Receitas com caldo Caldo de galinha Coxa de Frango Pratos principais Quiabo Receitas salgadas Receitas com Suco de Fruta Receitas de Frango

Frango com Quiabo