1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Frango com vinho no microondas

Já Fiz

Ingredientes (11)

Como Fazer

  1. Ponha o bacon em uma fôrma refratária e cubra com papel-toalha. Cozinhe em potência alta por 4 minutos. Mexa duas vezes durante esse tempo. Retire do forno e com uma colher tire o excesso de gordura do refratário. Junte a cenoura e o cogumelo. Devolva ao microondas, coberto com filme plástico e na potência alta, e cozinhe por mais três minutos. Mexa uma vez na metade do cozimento. Coloque na fôrma os pedaços de frango temperados com o sal, um ao lado do outro, sobre o bacon e os legumes. Junte a cebola, o extrato de tomate, o vinho e tomilho. Cubra e cozinhe em potência alta de 15 a 20 minutos, trocando os pedaços de lugar na metade do tempo de cozimento. Transfira o frango para uma travessa aquecida. Cubra e reserve. Adicione ao molho a pimenta e a manteiga e bata vigorosamente. Regue o frango com o molho e sirva em seguida.

Rendimento: 6 porções

Vídeo recomendado

Yakisoba de Lula Frescatto

Você pode gostar...

Coxinha de Frango

Coxinha de Frango

Por Abençoada Jesus

Empada de Frango

Empada de Frango

Por Suzete Brittes

Comentários (0)

Frango Aves Carne de porco Bacon Microondas Pratos principais Receitas salgadas Tomilho Receitas com Vinho Receitas de Frango Vinho tinto

Frango com vinho no microondas