1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

FRICASSE DE CAMARÃO DA TIA SANDRA

Já Fiz

Ingredientes (19)

Como Fazer

  1. 1.
    Esquente o azeite e refogue a cebola e o alho amassado, acrescente o camarão , o vinho e deixe cozinhar por 15 minutos, acrescente os tomates amassados sem as sementes, a salsinha e cebolinha, a pimenta, a azeitona preta e por último o leite de coco.
  2. 2.
    Com o aipim faça um purê com os 1 copo de requeijão e coloque numa forma refratária, coloque por cima do purê 1 copo de requeijão espalhado, coloque o camarão sobre o purê e cubra com a bisnaga requeijão,coloque a mussarela por cima e leve ao forno por 20 minutos ou mais um pouco até derreter a mussarela.
Preparei esta receita para receber minha sobrinha Priscila Kienteca Lange que estará indo na próxima semana fazer Doutorado em Biologia Marinha na University of Oxford para o almoço.

Comentários (0)

Peixes e frutos do mar Brasileira Camarão Receitas de fricasse Alho Azeitona Azeitona preta Frutos do mar Receitas de peixes Sudeste

FRICASSE DE CAMARÃO DA TIA SANDRA