1
logomarca cybercook

Frigideira de Raviolis

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (15)



Como Fazer

  1. Escolha uma frigideira ampla, com cabo de metal, que possa ir ao forno, que é o procedimento final desta receita. Comece levando a frigideira ao fogo com 2 colheres (sopa) de azeite de oliva. Quando estiver quente, agregue o bacon e deixe derreter um pouco. Acrescente os cubos de carne levemente enfarinhados. Vire e mexa bem, para dourá-los. Junte a cebola, o alho e o tomate. Misture. A seguir, adicione os tomates pelados, o suco de laranja e um pouco de vinho. Acerte o sal, coloque pimenta. O molho precisa estar líquido. Quando abrir a fervura, baixe o fogo e deixe cozinhar um pouco. Em seguida, acrescente os raviólis (pré-cozidos). Minutos antes dos raviólis ficarem completamente prontos, polvilhe a superfície com queijo parmesão e leve a frigideira ao forno pelo tempo necessário para gratinar. A idéia é que vá direto do forno para a mesa, sem escalas. Deve ser servido muito quente. Sirva na própria frigideira, decorando com folhas de manjericão.
Já Fiz

Rendimento: 5 porções

Vídeo recomendado

Coxinha de Frango com biscoito Triunfo Cracker

Você pode gostar...

Capeletti com escarola

Capeletti com escarola

Por Shelly Rodrigues

Bolo do Papai

Bolo do Papai

Por Marta Polizel

Trio de Raviólis

Trio de Raviólis

Por Maria Aparecida

Torta de Liquidificador

Torta de Liquidificador

Por Claudia Marcia

Bolo de Amêndoas

Bolo de Amêndoas

Por Maria Luisa

Comentários (0)

Massas Receitas de Natal Carne Brasileira Azeite Massas recheadas Azeite de oliva Bacon Gratinados Laranja Pratos principais Ravioli Suco de laranja Tomate pelado Filé mignon Manjericão Parmesão Receitas com Suco de Fruta Vinho tinto

Frigideira de Raviolis